Ofereça flores neste Natal

Muitas vezes somos convidados para passarmos a consoada na casa de um amigo ou de uma pessoa com a qual não temos muita intimidade, nestes momentos a primeira dúvida que paira sobre o nosso pensamento é: O que oferecer como prenda? A resposta é: Ofereça flores neste Natal.

Por vezes é muito difícil acertarmos o gosto pessoal de um amigo ou um parente, por isso as flores, os arranjos florais ou os vasos de planta são sempre as escolhas ideais para estes momentos.

As flores podem sempre levar junto outra prenda como por exemplo uma garrafa de um bom vinho, um caixa de chocolates, um peluche ou até mesmo uma pequena jóia; mas o certo é que flores agrada toda gente, é difícil encontrar alguém que não aprecie.

 

 

    

No quesito flores temos opções elegantes e delicadas como as orquídeas, as tulipas, o belo girassol, e as tradicionais rosas. Já em arranjo de flores pode-se conjugar vários tipos de flores, como flores do campo, hortência, gérberas, margaridas, etc.

Os vasos com flores plantadas como o crisântemo também costumam agradar, nesta categoria destacam-se os maravilhosos bonsais, os vasos de temperos como coentro, hortelã, ou outra planta como a renda portuguesa ou samambaia.

Flores e plantas podem ser oferecidos à senhores e à senhoras, mas se você tem dúvida convém tentar descobrir o gosto da pessoa para acertar em cheio na hora da escolha.

Veja também o artigo Dicas para Decoração de Natal

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de