Todas a mães brasileiras poderão inscrever suas receitas de papinhas com ingredientes naturais,  até o dia 15 de Outubro de 2010, no concurso cultural “Papinhas do Brasil” e concorrer a prêmios exclusivos. Em parceria com a Crescer (Ed. Globo), a Nestlé lança, neste mês, o concurso cultural “Papinhas do Brasil”. Resgatando sabor, variedade e temperos diversos, a promoção visa resgatar os costumes de cada uma das cinco regiões brasileiras e valorizar os ingredientes locais na hora de preparar papinhas infantis.

As mães podem inscrever as suas receitas no hotsite www.crescer.com.br/papinhasdobrasil

O concurso premiará as autoras das cinco papinhas vencedoras com câmeras fotográficas digitais e assinaturas de um ano da revista Crescer. Além disso, a autora da receita classificada em primeiro lugar será contemplada com uma visita à sede da Nestlé, em São Paulo, para conhecer a cozinha experimental, onde todas as receitas da Nestlé são desenvolvidas e testadas. A grande vencedora também visitará a redação de Crescer.

O concurso, lançado na edição de agosto da revista, convida as mães a se inscreverem até o dia 15 de outubro. O resultado será publicado no site e na edição de novembro de Crescer.

Fonte: Agência Ideal

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO