O livro ‘Autismo – Não espere, aja logo! – Depoimento de um Pai sobre os Sinais de Autismo’ de Paiva Júnior da  Editora M.Books, mostra a importância da descoberta dos sinais, o diagnostico e o inicio do tratamento medico, de imediato. Como diz o Dr. José Salomão Schwartzman:

“O momento em que o médico necessita informar aos pais que seu filho tem um Transtorno do Espectro do Autismo ou mesmo uma suspeita nesse sentido é extremamente delicado para todos os envolvidos. Pais reagem de forma diversa frente a esta situação. Alguns continuam sua busca por outras opiniões esperando ouvir, de alguém, que o diagnóstico está equivocado ou que, ao contrário do que lhes disseram, o autismo tem, sim, cura”

Iniciar um tratamento é muito importante.

livro-autismo

E foi isto que fez o casal Paiva. Este livro além de ser um depoimento sincero e emocional, é um guia para tomada de posição e decisão de pais de autistas. Paiva Junior abre seu coração e divide com os leitores a história de seu querido filho Giovani. Através de toda uma narrativa, procura mostrar a outros Pais um caminho, um direcionamento para uma relação feliz.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ