Em Portugal, ações nos centros comerciais ensinam a equilibrar o biorritmo. Foi o que aconteceu no fim-de-semana passado na Praça Central do C.C. Colombo (Lisboa), onde os visitantes puderam participar de atividades de desempenho físico e mental e de relaxamento.

Agora nos dias 28 e 29 de Setembro de 2013, no Norte Shopping (Porto) será possível participar de atividades que dividem-se em duas fases: enérgica e tranquila. A primeira fase tem como objectivo testar o desempenho mental e físico dos participantes – Jogo da Memória e Pedalar uma bicicleta estática – explorando a componente energética.

Já numa segunda fase os participantes aprenderão a relaxar, aprenderão técnicas de respiração e uma massagem – explorando a componente
tranquilizante.

Ações nos centros comerciais ensinam a equilibrar o biorritmo
Ações nos centros comerciais ensinam a equilibrar o biorritmo - C.C. Colombo em Lisboa

Numa das actividades de desempenho físico, os participantes são desafiados a pedalar o máximo de distância possível em 2 minutos. Neste caso, por cada Km pedalado a Farmoz doa 1€ a uma instituição social – CECD Mira Sintra (Centro de Educação para o Cidadão Deficiente).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de