Os cursos Sempre Materna já formaram muitas mamães e papais, levando informação e interatividade aos marinheiros de primeira viagem. Agora o  projeto Sempre Materna fechou parceria com o Hospital Vitória, do Grupo AMILPAR, para realização de cursos para gestantes & casais grávidos, na maternidade da instituição, inaugurada dia 18 de Agosto de 2011.

projeto-materna-sempreMuitos temas importantes são abordados nos cursos como por exemplo terceiro trimestre da gravidez, troca de fraldas, banho do bebê, higienização do coto umbilical, aspectos emocionais da gestação e a participação do papai na jogada; e ainda  temas como  amamentação, volta ao trabalho, estimulação infantil e fisioterapia na gravidez, têm espaço durante o curso.

Os cursos são apresentados sempre de uma forma lúdica e prática. “Nossa equipe multidisciplinar é bem credenciada e está sempre atualizada no que há de mais moderno na medicina, ciência e no Universo Materno-Infantil para informar nossas futuras mamães e papais”, afirma Keila Cristiuma, Diretora da Marca .

A  maternidade do Hospital Vitória está localizada em região nobre da zona leste de São Paulo, e reúne sofisticação e humanização. O local certo para as gestantes que desejam o melhor para o melhor para seus bebês. “Desenhamos um dia especial para as gestantes & casais grávidos que vão conhecer outras pessoas, trocar experiências e falar sobre o tema mais importante de suas vidas: a chegado do bebê” comenta Keila.

As primeiras turmas devem acontecer no início de setembro de 2011, sempre aos sábados, em período integral, no auditório do Hospital e Maternidade Vitória.

Projeto Sempre Materna
www.semprematerna.com.br
Fone: (11) 3881-0002 / 3562-4082.
Informações e inscrições pelo telefone: (11) 3881-9716

Fonte: Andrea Feliconio

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ