Como eu costumo dizer, ler faz bem a alma, mas para além de fazer bem a alma, ler ajuda-nos a esclarecer muitas dúvidas e aprender muitas coisas; como é o caso do livro lançado recentemente pela Ed. M. Books, “Meu filho tem autismo, e agora?”.

A autora, Susan Larson Kidd é consultora educacional e comportamental, e tem mais de 25 anos de experiência em educação especial. De acordo com a filosofia e prática da autora, todas as crianças podem aprender, e é nossa tarefa descobrir como elas podem aprender.

O livro “Meu filho tem autismo, e agora?” é leitura essencial e capacitadora para cada pai ou mãe cujo filho recebeu o diagnóstico de autismo recentemente ou para aqueles que ainda tentam descobrir por onde começar, para ajudar seus filhos.

Meu filho tem autismo, e agora?

Esta obra permitirá que os pais retomem o controle da situação e dêem os primeiros passos práticos para uma vida calma e feliz com seu filho recém-diagnosticado; aprendendo como implementar várias rotinas e fundamentos de sono, alimentação e higiene em apoio à criança autista.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de