OSSE – Obra Social Santa Edwiges

Gostou deste Post?

Sempre que posso trago aqui no Bigmãe  informações de Associações ou Instituições de apoio à comunidades. Acho que o trabalho que estes grupos exercem merece todo o nosso respeito, contribuição  e ajuda na divulgação. É o caso da OSSE. Se você mora em São Paulo, Zona Sul, região do Ipiranga, poderá colaborar com a OSSE – Obra Social Santa Edwiges. A OSSE – Obra Social Santa Edwiges foi fundada em 25 de dezembro de 1968, pelo padre italiano Belisário Campanile. O objetivo até hoje é atender a população de Heliópolis, Sacomã e região. A OSSE é mantida por doações e parcerias.

Se você é médico, pedagogo, psicólogo, dentista, advogado, assistente social ou fisioterapeuta, poderá contribuir como voluntário. A Obra Social Santa Edwiges desenvolve diversos projetos assistenciais, no Núcleo Sócio Educativo,  a OSSE atende110 crianças (de 6 a 14 anos) da comunidade local. É um centro de convivência onde são desenvolvidas atividades recreativas e pedagógicas.

Também existe o Lar Sagrada Família que atende16 idosas em regime de internato; e a Casa da Criança Santa Ângela que atende 375 crianças com acompanhamento dos estudos escolares, informática, recreação, esporte e lazer.

Qualquer pessoa pode contribuir, seja como voluntário ou com doações de cestas básicas, doações de roupas, mantimentos não perecíveis, remédios, fraldas, cadeiras de roda, muletas, andadores, cadeiras de banho, etc. Querendo ajudar, com certeza não faltarão opções de contribuições. Se você não pode ajudar com alguma contribuição material, ajude-nos a divulgar esta obra.

Você pode conhecer mais sobre a OSSE na página Oficial do Facebook: OSSE – Facebook

Paróquia Santuário Santa Edwiges
Estrada das Lágrimas, 910
Sacomã – São Paulo – SP



Gostou deste Post?

Deixe o seu Comentário

*

MisterWP - Criação de sites e blogues Profissionais em Wordpress