Receita Slime super fácil-capa

Um amigo pediu-me uma receita simples de slime no outro dia, e eu percebi que já fazia muito tempo desde que nós tínhamos feito slime em casa .

Então decidi compartilhar esta simples ideia sensorial que fiz com os meus filhos, slime super fácil – Jogo sensorial simples!

Esta é a receita de slime mais fácil que eu conheço.

O que precisa

  • Flocos de sabão puro.
  • Água quente.
  • Uma banheira para colocá-lo dentro
  • Algo para misturar.

Sim, é isso! Apenas dois ingredientes espantoso não é?

Como fazer?

Deite os flocos de sabão na banheira e adicione água quente ou fervente – uma idéia aproximada da relação é de 1 xícara de flocos de sabão para 3 xícaras de água, mas você pode adicionar mais ingredientes para obter a consistência que você quer.

Misture o sabão em flocos com a água. Nós temos batedores elétricos, mas os batedores de ovos de mão antigos são bastante divertidos se você tiver um em casa. Pode também usar claro um batedor regular ou colher.

Se você quiser brincar logo de imediato com o slime, agite-o até que esteja agradável. Vai ficar leve e fofo, mas se você quiser que ele seja realmente viscoso, misture-o e deixe-o descansar durante a noite.

No dia seguinte, deve ter a consistência de ranho 😛 Delicioso!

Os garotos grandes se divertiam apenas afundando as mãos no slime grudento e pegajoso, bem como misturando e derramando.

É necessário supervisionar as crianças porque como isso é puro sabonete e água é melhor  ter certeza de que não colocam suas mãos com sabão nos olhos.

Ontem nós adicionamos coloração verde a uma quantia pequena do slime junto com algumas folhas, pedras e crocodilos, para fazer o pântano mais esbelto já!

O slime vai durar muito tempo, desde que não tenha muita sujeira..

Não vá em frente e fique viscoso!

Pode interessar-lhe também:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de