O livro ‘Sou Disléxico e Daí?’ de Hélio Magri Filho, é um recente lançamento da Editora M. Books, e é uma leitura indispensável para pais educadores, profissionais nas nas áreas de psicologia e saúde, e para os pacientes com transtornos e síndromes relatados neste livro, em idades de compreensão adequadas.


Definição de Dislexia segundo a Wikipédia: Dislexia caracteriza-se por uma dificuldade na área da leitura, escrita e soletração. Geralmente é identificada no período escolar, onde o aluno apresenta dificuldades de aprendizagem, e quase sempre provoca uma defasagem inicial de aprendizado.

O autor Hélio Magri Filho, aborda o tema numa visão acessível, positiva e bem humorada, e mostra-nos como tem superado com muito otimismo e alegria os desafios em cada etapa de sua vida. A proposta do texto é  mostrar que apesar de todas as dificuldades apresentadas durante toda uma vida, é possível atingir objetivos pessoais e profissionais e ser muito feliz. O livro traz luz aos portadores destes transtornos e para as pessoas que convivem com eles.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

3
Deixe um comentário

3 Comentários da discussão
0 Respostas aos comentários
0 Seguidores
 
Comentário mais ativo
Discussão mais ativa
3 Comentários dos autores
  Subscrever  
mais recente mais antigo mais votado
Notificação de
ELZIRA MAGRI

Parabéns professor Helio seu livro com certeza vai estar ajudando muitos educadores,professores e a própria fanília a entender melhor as criança que muitas vezes estão ao nosso lado pedindo ajuda em silêncio e não nos damos conta da dificuldade pela qual estão passando por não entender e não ter conhecimento do assunto. A leitura do seu livro vai nos ajudar e muito a esclarecer dúvidas sobre o assunto e como ajudar estas crianças.

Rosane

Poderiam me informar onde posso encontrar este livro aqui em Portugal?
Obrigado.

AGRADEÇO A INDICAÇÃO DO MEU LIVRO E APROVEITO PARA CONVIDAR A TODOS PARA O LANÇAMENTO OFICIAL NO SHOPPING DIAMOND MALL EM BELO HORIZONTE DIA 08 DE AGOSTO DE 2011 ÀS 17:00.