A Pucca é uma animação feita por um estúdio na Coréia do Sul, mas rapidamente se espalhou pelo mundo inteiro e se tornou uma febre entre as crianças e adolescentes, que já possuem muitos produtos com a marca Pucca e assistem sempre os novos episódios da série. A Pucca é uma garota, só que ela não é igual as outras, ela é superforte e que gosta de outro personagem, chamado de Garu. O problema é que Garu não sabe se gosta da Pucca, já que ele vive fugindo dela. O pai da Pucca e seu tio trabalham em um restaurante chamado de Goh Rong.

Todos esses personagens fazem parte dos desenhos animados da Pucca. Aliás, existem vilões também como o Tobi e os mocinhos como o Papai Noel. É um desenho cheio de aventuras e de diversões. O enredo do desenho gira em torno de Pucca conquistar o ninja Garu, mas ele sempre foge dela então não se sabe se os dois são mesmo namorados ou não. Há uma certa competitividade entre os dois personagens, por isso alguns especialistas em educação julgam a Pucca um tanto quanto agressiva demais; o que de certa forma pode transmitir uma idéia negativa às crianças.

Garu, o amor da Pucca!
Garu, o amor da Pucca!

Pucca na verdade se envolve em muitos perigos e confusões para demonstrar seu amor a Garu. O problema, além de Garu fugir da Pucca é que outro ninja, o Tobe resolve constantemente ameaçar Garu, então Pucca sempre acaba indo em defesa do seu amado.

Outra característica marcante da Pucca é que quando as cosias não saem do jeito que ela quer, ela fica com o rosto todo vermelho, como se fosse uma criança mimada querendo algo; o que pessoalmente penso não ser nada educativo para as crianças e adolescentes. Afinal nem tudo que queremos é possível ter e nem todas as coisas em nossa vida correm como planejamos e temos de aprender a lidar com este tipo de situação.

Penso que a série seja mais indicada aos adolescentes já que supostamente eles teriam um pouco mais de capacidade para entender e diferenciar certos comportamentos da Pucca e do Garu!

Apesar de todas as confusões em que se mete por causa de Garu, Pucca sempre acha um jeito de beijá-lo no final. Então você já pode imaginar que ela fará de tudo para ficar sempre perto e proteger Garu. As roupas de Pucca são muito variadas, mas o que mais a destaca são a camisa vermelha e a calça preta. É dessa forma que os produtos da Pucca estão representados. Na verdade Pucca tem quase que uma roupa para cada ocasião em que ela aparece nos episódios dos desenhos. Hoje em dia já é possível encontrar games, roupas, livros, e muitos outros produtos com a imagem da Pucca! 🙂

Pucca Club

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

30
Deixe um comentário

27 Comentários da discussão
3 Respostas aos comentários
0 Seguidores
 
Comentário mais ativo
Discussão mais ativa
27 Comentários dos autores
  Subscrever  
mais recente mais antigo mais votado
Notificação de
Gabriella

Axo a pucca simplesmente incrivel, ela e fofa, determinda ,meiga e apaixonada coisas q se encaixam perfeitamente em mim e por gosto tanto dela pois me indentifico mto a ela

cicero junior

A pucca é de mais

Lara

O nome não é Guru, é Garu, ´ta escrito errado ali

Obrigada Lara 😉

caroline

gosto muito da puca

Barbara Sylva..

eu amoo a pucca , ela éh linda d+++ o garu tbm . Meu quarto éh td da pucca gosto mt dla eh queria que ela e o garu ficassem juntos .