Sem idéias de onde ir para passear com as crianças? Que tal fazer um safári em plena cidade de São Paulo? Se você acha que é impossível é porque ainda não conhece o Zôo Safári, antigo Simba Safári. É um dos mais divertidos e educativos programas para a família toda entrar em contato com a natureza. Tudo isso diretamente de dentro do carro, sem perigo algum.

O Zôo Safári é igual a um zoológico, com a diferença que não há jaulas ou grades que separam os animais dos visitantes, eles ficam soltos pelo Zôo Safári e os visitantes podem vê-los tranquilamente e e em segurança. E para quem acha isso perigoso, não se assuste, pois tudo isso é feito dentro do carro da família. Basta seguir as instruções do Zôo Safári e tudo será uma verdadeira aventura.

Os animais do Zôo Safári são poucos e totalmente acostumados com a presença dos visitantes. É por esse motivo que a maioria deles vai até o veículo das pessoas normalmente e até gostam dos carinhos e da presença das pessoas. Mas é claro que com tanto animal a solta, você precisa de alguns cuidados.

O Zôo Safári tem regras especificas, como quando vai se visitar a área dos macacos. Aqui é expressamente proibido abrir os vidros do carro, já que os macacos são rápidos e podem roubar algum objeto do visitante.
Outro aviso do Zôo Safári é para que os visitantes respeitem os animais, nem sempre eles estão com vontade de se aproximar do carro ou de posar para fotos. É decepcionante, mas eles não estão ali somente para isso. E quando for alimentar lembre-se de que é melhor comprar a ração oferecida na bilheteria do que dar guloseimas; a saúde dos animais do Zôo Safári agradece.

Se você tem veiculo próprio, prefira fazer o passeio com ele ao invés de ir com a van do Zôo Safári; é muito melhor e mais proveitoso já que você é quem vai estipular o tempo que passará no local. O percurso total do Zôo Safári pode durar 1 hora ou um pouco mais, no site do Zôo Safári é possível encontrar todas as informações relativas a horário e preços, bem como as normas a serem seguidas para que a sua visita seja perfeita! 🙂

Tenho certeza de que será um linda experiência para você e para seus filhos!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

21
Deixe um comentário

16 Comentários da discussão
5 Respostas aos comentários
0 Seguidores
 
Comentário mais ativo
Discussão mais ativa
19 Comentários dos autores
  Subscrever  
mais recente mais antigo mais votado
Notificação de
Amadeu

Pra falar a verdade é um gasto jogado fora, afinal de Safari não tem nada como o antigo Simba Safari, eu por exemplo na época do Simba ia pelo menos 2 vezes por semana, depois que foi feita essa mudança nem me dei ao trabalho de ir para não ficar nervoso. É isso ai São Paulo ja foi bom para esse tipo de passeio, e o Parque da Agua Branca que nem pequenos animais tem mais. Uma vez no Simba pedi para o rapaz do Jipe de apoio jogar um pedaço de carne sobre o tampão do do otor de… Ler mais »

carlos

e se os motoristas atropelarem os animais?? 🙁

nayuri

acho que vou com meu pai no simba neste sabado ,depois sou comentar

mislaine

nunca fui tenho vontade de ir. deve ser muito lindooooooooooo;

Juliana

Há tempos queria ir com meu marido e meu filho para conhecer o Zoo… Fomos neste fim de semana e achei que deixou à desejar. Me pareceu que os animais já estão velhinhos e que o safari poderia sem muito, mas muito melhor, pois os bichos (na maioria) estão presos e é com poucos deles que temos contato ou que vemos de perto. Uma pena, mas… Não deixa de ser um bom passeio para se fazer com a família.