InícioAtividades para CriançasSimba Safari de São Paulo

Simba Safari de São Paulo

Publicado em

Sem idéias de onde ir para passear com as crianças? Que tal fazer um safári em plena cidade de São Paulo? Se você acha que é impossível é porque ainda não conhece o Zôo Safári, antigo Simba Safári. É um dos mais divertidos e educativos programas para a família toda entrar em contato com a natureza. Tudo isso diretamente de dentro do carro, sem perigo algum.

O Zôo Safári é igual a um zoológico, com a diferença que não há jaulas ou grades que separam os animais dos visitantes, eles ficam soltos pelo Zôo Safári e os visitantes podem vê-los tranquilamente e e em segurança. E para quem acha isso perigoso, não se assuste, pois tudo isso é feito dentro do carro da família. Basta seguir as instruções do Zôo Safári e tudo será uma verdadeira aventura.

Os animais do Zôo Safári são poucos e totalmente acostumados com a presença dos visitantes. É por esse motivo que a maioria deles vai até o veículo das pessoas normalmente e até gostam dos carinhos e da presença das pessoas. Mas é claro que com tanto animal a solta, você precisa de alguns cuidados.

O Zôo Safári tem regras especificas, como quando vai se visitar a área dos macacos. Aqui é expressamente proibido abrir os vidros do carro, já que os macacos são rápidos e podem roubar algum objeto do visitante.
Outro aviso do Zôo Safári é para que os visitantes respeitem os animais, nem sempre eles estão com vontade de se aproximar do carro ou de posar para fotos. É decepcionante, mas eles não estão ali somente para isso. E quando for alimentar lembre-se de que é melhor comprar a ração oferecida na bilheteria do que dar guloseimas; a saúde dos animais do Zôo Safári agradece.

Se você tem veiculo próprio, prefira fazer o passeio com ele ao invés de ir com a van do Zôo Safári; é muito melhor e mais proveitoso já que você é quem vai estipular o tempo que passará no local. O percurso total do Zôo Safári pode durar 1 hora ou um pouco mais, no site do Zôo Safári é possível encontrar todas as informações relativas a horário e preços, bem como as normas a serem seguidas para que a sua visita seja perfeita! 🙂

Tenho certeza de que será um linda experiência para você e para seus filhos!

MAIS POPULARES

Primeira Comunhão – o que é, como e quando acontece

A Primeira Comunhão ou Primeira Eucaristia é o ato religioso da Igreja Católica no...

As 30 melhores brincadeiras antigas para crianças

As brincadeiras antigas para crianças mais famosas eram: amarelinha, bolinha de gude, cantigas de roda, passa anel, roda pião, pipa, ensine à sua criança para brincar.

Significado dos Salmos Biblicos

Salmos é um livro bíblico com 150 capítulos, os textos presentes nele são poesias...

A História do Ruca – Caillou

A história do personagem infantil Ruca ou Caillou, como surgiu e quais os objetivos e conceitos que o desenho transmite às crianças.

Últimos Artigos

Filhos e Vida Profissional – Mães que Trabalham Fora

Você tem uma carreira promissora, mas com a chegada dos filhos não sabe como conciliar a sua carreira e a família, os filhos com a sua vida profissional.

Quando devo tirar a mamadeira do meu bebê?

Chega uma hora que é inevitável tirar a mamadeira do seu pequeno bebê. Esta é, no entanto uma tarefa complicada, saiba quando e como deve tirar a mamadeira.

As crianças devem praticar exercícios físicos ou esportes?

Saiba o que é melhor para a criança: Exercícios físicos ou esportes? Você vai perceber que ele vai ficar mais bem disposto além de ter um sono melhor.

As 30 melhores brincadeiras antigas para crianças

As brincadeiras antigas para crianças mais famosas eram: amarelinha, bolinha de gude, cantigas de roda, passa anel, roda pião, pipa, ensine à sua criança para brincar.

Mais artigos relacionados