Hoje o Bigmãe traz a dica de um livro lindo destinado ao público infantil e de autoria de LEFERR (Leandro Fonseca Leal Ferreira), autor de grande livros como “Campo de Estrelas“, no qual nos conta como foi fazer o caminho à Santiago de Compostela.

O livro “Liebe, um menino chamado amor” (Ed. Catedral) é uma narrativa da história de um menino de sete anos que passa a ser ignorado e maltratado pelo pai. Assustado e com medo, absorvendo tudo o que lhe cercava, assistia à sua família, diante de seus olhos, desmoronar-se com as constantes brigas de seus pais.

Liebe, um menino chamado amor

Desorientado e confuso, vai perdendo o interesse pelas coisas, tornando-se introspectivo e distante de tudo, esquecendo-se de si mesmo. E, por mais que a vida parecesse lhe forçar a sentir raiva do pai, algo dentro de si o impedia. Decisões, fatos e consequências são narrados nesta história.

Mais do que um livro destinado ao público infantil, “Liebe, um menino chamado amor”, sem dúvida é uma obra que fará com que pais e mães repensem suas atitudes e comportamentos no que diz respeito ao convívio familiar, educação, participação na vida dos filhos e essencialmente sobre o que de bom estão a transmitir aos seus filhos.

Um livro destinado aos pequeninos e aos adultos também!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ