InícioEducaçãoLiebe, um menino chamado amor

Liebe, um menino chamado amor

Publicado em

Hoje o Bigmãe traz a dica de um livro lindo destinado ao público infantil e de autoria de LEFERR (Leandro Fonseca Leal Ferreira), autor de grande livros como “Campo de Estrelas“, no qual nos conta como foi fazer o caminho à Santiago de Compostela.

O livro “Liebe, um menino chamado amor” (Ed. Catedral) é uma narrativa da história de um menino de sete anos que passa a ser ignorado e maltratado pelo pai. Assustado e com medo, absorvendo tudo o que lhe cercava, assistia à sua família, diante de seus olhos, desmoronar-se com as constantes brigas de seus pais.

Liebe, um menino chamado amor

Desorientado e confuso, vai perdendo o interesse pelas coisas, tornando-se introspectivo e distante de tudo, esquecendo-se de si mesmo. E, por mais que a vida parecesse lhe forçar a sentir raiva do pai, algo dentro de si o impedia. Decisões, fatos e consequências são narrados nesta história.

Mais do que um livro destinado ao público infantil, “Liebe, um menino chamado amor”, sem dúvida é uma obra que fará com que pais e mães repensem suas atitudes e comportamentos no que diz respeito ao convívio familiar, educação, participação na vida dos filhos e essencialmente sobre o que de bom estão a transmitir aos seus filhos.

Um livro destinado aos pequeninos e aos adultos também!

MAIS POPULARES

Primeira Comunhão – o que é, como e quando acontece

A Primeira Comunhão ou Primeira Eucaristia é o ato religioso da Igreja Católica no...

As 30 melhores brincadeiras antigas para crianças

As brincadeiras antigas para crianças mais famosas eram: amarelinha, bolinha de gude, cantigas de roda, passa anel, roda pião, pipa, ensine à sua criança para brincar.

Jogo da Velha: Saiba as regras e aprenda a jogar

O jogo da velha é um jogo de regras extremamente simples, e que diverte adultos e crianças em qualquer lugar e a qualquer hora do dia. Excelente passatempo!

15 brincadeiras folclóricas que toda criança precisa conhecer

Brincadeiras folclóricas são brincadeiras antigas e são passadas de geração para geração mantendo suas regras básicas de origem.

Últimos Artigos

Filhos e Vida Profissional – Mães que Trabalham Fora

Você tem uma carreira promissora, mas com a chegada dos filhos não sabe como conciliar a sua carreira e a família, os filhos com a sua vida profissional.

Quando devo tirar a mamadeira do meu bebê?

Chega uma hora que é inevitável tirar a mamadeira do seu pequeno bebê. Esta é, no entanto uma tarefa complicada, saiba quando e como deve tirar a mamadeira.

As crianças devem praticar exercícios físicos ou esportes?

Saiba o que é melhor para a criança: Exercícios físicos ou esportes? Você vai perceber que ele vai ficar mais bem disposto além de ter um sono melhor.

As 30 melhores brincadeiras antigas para crianças

As brincadeiras antigas para crianças mais famosas eram: amarelinha, bolinha de gude, cantigas de roda, passa anel, roda pião, pipa, ensine à sua criança para brincar.

Mais artigos relacionados