O concurso “Sim, criar uma árvore dá frutos”, é uma iniciativa da Compal e da Tetra Pak, em parceria com a Associação Bandeira Azul da Europa, que tem como objetivo reforçar a mensagem de sensibilização dos mais jovens para o tema da sustentabilidade das florestas, através da criação de trabalhos com embalagens Compal/Tetra Pak de formato 1L, feitas a partir de cartão proveniente de florestas geridas de forma responsável com certificação FSC®.

O desafio vai ser lançado a mais de 1500 estabelecimentos de ensino da rede Eco-Escolas. O concurso dirige-se a todos os graus de ensino, e entre 28 de Fevereiro e 4 de Abril de 2014, os participantes alunos deverão criar a árvore mais original, cujos frutos devem ser construídos com embalagens familiares Compal da Tetra Pak que exibam a certificação do Forest Stewardship Council® (FSC).

Compal e Tetra Pak promovem passatempo nas escolas em Portugal

 A certificação do Forest Stewardship Council® (FSC) é uma garantia que a madeira utilizada no fabrico do cartão da embalagem tem origem em florestas geridas de forma responsável que asseguram as melhores práticas ambientais, económicas e sociais.

Saiba mais em: – Sim, é no Amarelo

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de