Destinado a pais e educadores de Portugal, o  Hospital Lusíadas Porto promove, no próximo dia 6 de dezembro de 2014, um curso de suporte básico de vida em pediatria, gratuito. O objetivo é melhorar as aptidões e estimular as capacidades de ação essenciais para um socorro rápido e eficaz perante situações de risco.

Workshop ensina práticas de socorro pediátrico em Portugal

“Através da partilha de experiências e conhecimentos, estes encontros de formação pretendem ajudar os pais e educadores a minimizar o risco que vários acidentes domésticos e escolares podem causar às crianças”, revela José Manuel Aparício, responsável do Atendimento Urgente Pediátrico.

“Quer seja em casa ou no local de ensino, estes dois grupos (pais e educadores) estão continuamente expostos a pequenos acidentes que ocorrem com as crianças e é importante que saibam como agir perante situações adversas”, acrescenta.

A partilha de experiências, conhecimentos e atitudes irão contribuir para o sucesso das aptidões que pode ter que utilizar no futuro, em sua casa ou no seu local de ensino.

Estes cursos formativos realizam-se no primeiro sábado de cada mês, das 10h às 12h, no auditório do Hospital Lusíadas Porto. As próximas iniciativas estão agendadas para os dias 3 de janeiro, 7 de fevereiro e 7 de março de 2015.

Para mais informações e inscrições, contacte: marketing@lusiadas.pt ou 927 974 522.

Para mais informações consulte: www.lusiadas.pt

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de