Quem não gosta de um bom chocolate? Difícil encontrar uma pessoa que diga não gostar de chocolate e alguns até se auto-intitulam Chocolovers. Seja adulto ou criança todo mundo aprecia, e que tal poder aprender como os deliciosos chocolates  Nestlè são fabricados??? Pensando nisto a Nestlè nos sugere uma opção diferente para o dia das crianças: o Tour Nestlé Chocolover.

A visita é composta de um circuito de visitação interativo de 1,2 km que apresenta de forma dinâmica e educativa o ciclo de produção do chocolate, desde a floresta cacaueira, passando pela preparação da mistura que se transformará no produto final, moldagem, recheio, entre outras curiosidades.

O programa de visitação tem cerca de uma hora e meia de duração e 11 etapas ao todo, ambientadas com painéis interativos, sonorização, apresentação de curtos filmes que remontam a história dos principais chocolates da Nestlé, com destaque para as marcas Alpino, Nestlé Classic e Suflair, além exibir campanhas memoráveis.

O Tour é destinado para pessoas de todas as idades, amantes de chocolate ou que tenham interesse em conhecer a história e o processo de fabricação deste produto que faz a cabeça de muita gente em todo o mundo. A visitação da fábrica poderá ser feita sempre, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com inscrições individuais e escolares pelo site www.nestle-tourchocolover.com.br. A idade mínima é de 6 anos e todos os menores precisam estar acompanhados de um adulto responsável.

Serviço Tour Nestlé Chocolover

Horários de visitação (segunda a sexta-feira): 8h00 – 9h00 – 10h30 – 11h30 – 14h00 – 15h00 – 16h00 – 17h00

Idade mínima: 6 anos (todos os menores de idade precisam estar acompanhados de um adulto responsável)

Preço: R$ 10,00 por pessoa

Acesso para deficientes físicos.

Fonte: CDN

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de