Já falamos aqui no Bigmae.com sobre a Alienação Parental e sobre o Dia Internacional da Consciencialização para a Alienação Parental, hoje trouxemos algumas informações  sobre alguns sites que podem ser úteis à pais e à mães que estejam a enfrentar em sua vida a SAP – Síndrome da Alienação Parental. Nenhum pai e nenhuma mãe que esteja a vivenciar a Alienação Parental deve se calar, ao contrário, deve sempre procurar seus direitos e lutar pelo direito de poder ver os filhos.

É importante lembrar que tanto o pai, quanto a mãe praticam Alienação Parental. Não podemos dizer que somente as mulheres o fazem, e tão pouco dizer que somente os homens praticam SAP.

Veja abaixo alguns sites úteis sobre Alienação Parental, basta clicar em qualquer link abaixo para ser direcionado para o site:

Pai Legal >    http://www.pailegal.net/

SOS Papai e Mamãe  >  http://www.sos-papai.org/br_index.html

Criança Feliz  >  http://www.criancafeliz.org

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

1
Deixe um comentário

1 Comentários da discussão
0 Respostas aos comentários
0 Seguidores
 
Comentário mais ativo
Discussão mais ativa
1 Comentários dos autores
  Subscrever  
mais recente mais antigo mais votado
Notificação de

Síndrome da Alienação Parental – Falsa Acusação de Abuso sexual. A face mais devastadora da SAP. Um crime muito além do ato criminoso em si. Os bastidores dramáticos de tudo o que envolve a Alienação Parental. Uma palestra imperdível narrada por uma vítima dessa tragédia familiar que mudará conceitos.