Site Amigo da Criança que tem Diabetes

Toda mamãe sabe que ter um filho(a) com Diabetes não é nada fácil, em primeiro lugar estão os temores dos pais, que se preocupam e muitas vezes ficam sem saber como agir, e depois as crianças que querem comer doces e por vezes relutam em aceitar que têm a necessidade de seguir uma dieta alimentar mais restrita, comparada as outras crianças de seu convívio.

Mas antes de tudo é importante saber que é possível que a criança leve uma vida normal, e possa estudar, brincar, praticar esportes, desde que haja um controle periódico dos níveis de glicemia no sangue. Atualmente a taxa de glicose pode ser controlada diariamente em casa através de medidores especias que são vendidos em farmácias e grandes drogarias.

Felizmente também temos ao nosso alcance grandes sites que nos ajudam a colher informações úteis para o dia-a-dia de quem tem Diabetes, e hoje vamos falar do site Tio Julião, que contém muitas informações úteis à todos os  diabéticos, de variadas faixas etárias.

Visite o site: Tio Julião

Nele você encontrará dicas de nutricionista, psicólogas, histórias, e muita informação útil para quem tem Diabetes, ou para quem tem filhos, algum parente ou amigo com Diabetes!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

2
Deixe um comentário

2 Comentários da discussão
0 Respostas aos comentários
0 Seguidores
 
Comentário mais ativo
Discussão mais ativa
2 Comentários dos autores
  Subscrever  
mais recente mais antigo mais votado
Notificação de
amanda

eu tenho 10 anos e sou diabetica mais ja aprendi a conviver com isso

Charbelle

Gostei muito. Importante para muitas famílias.