Diante da violência que tem aumentado assustadoramente no Brasil e em especial na capital paulistana, cidadãos paulistanos se reuniram e decidiram transformar São Paulo numa cidade melhor e numa cidade segura para se viver. O Movimento QUERO MAIS, QUERO PAZ luta pela valorização da vida e pelo direito de ir e vir em segurança.

Essa Campanha foi idealizada a partir de um fato dramático: em 18/7/2012 policiais militares cometeram um erro brutal matando Ricardo P. Aquino, publicitário de 39 anos que tentava chegar em casa após visitar um amigo em Alphaville.

Menos de 24 horas após a morte de Ricardo morria Bruno Viana, estudante de 19 anos, também pelas mãos de policiais militares.

Baseado na história de Ricardo, Bruno e de outros inocentes que enfrentaram esse destino, o Movimento, uma manifestação pacífica, exige menos violência e uma polícia na qual se possa confiar. Participe dessa Campanha e ajude a transformar São Paulo e o nosso país em lugares mais seguros para se viver.

No dia 29 de Julho de 2012, às 10hs, no Parque do Ibirapuera, em frente a Oca, portões 1 e 2, decorrerá uma caminhada pacífica por um país mais seguro. você pode participar comparecendo vestido com uma camiseta branca e uma fita azul e branca no braço esquerdo. Participe e leve a sua vontade de mudar! A violência, que é um problema de todos nós, tem cura. Só depende de nós.

Saiba mais no site oficial: – Quero Mais – Quero Paz

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de