Anualmente divulgamos aqui no Bigmãe uma ação que decorre em Portugal, no sentido de proteger as nossas crianças em viagens de férias, praias ou passeios em grupos em lugares públicos. Trata-se das “Pulseiras Estou Aqui” destinada à crianças dos 2 aos 9 anos que em 2015 ficarão ativas até o mês de dezembro de 2015.

Nas edições anteriores da ação, as pulseiras ficavam ativas apenas no período de verão; pelo que,  caso você tenha as versões de anos anteriores, as mesmas já perderam a validade.

pulseiras-estou-aqui-portugal

A partir de hoje, dia 1 de junho, os pais podem aceder ao site Estou Aqui e fazer o pedido. Depois vão levantar a pulseira na esquadra escolhida, onde um agente vai colocá-la na criança e ativá-la. Lembre-se que não basta somente por a pulseira no pulso da criança, a mesma deverá ser ativada. Ok?

As pulseiras também podem ser solicitadas para grupos escolares, campos de férias, etc. Para tanto deverão comunicar-se com o Nº 112 e fazer a solicitação.  A pulseira é válida em toda a Europa, e a PSP entregará folhetos explicativos aos pais, em parceria com a Missing Childrens Europe e com o Instituto Apoio à Criança.

Fonte: CM

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de