Mais uma boa notícia para proteção das nossas crianças, falamos aqui sobre a Pulseira Estou Aqui, para proteger as crianças portuguesas em férias. Hoje é a vez de falarmos de um novo aplicativo que vai ajudar pais, tios, primos, avós, parentes, amigos ou educadores a protegerem as crianças brasileiras.  Se você tem um iPhone ou celular com sistema Android já pode baixar o aplicativo Proteja Brasil, criado com o objetivo de facilitar as denúncias e informar sobre violência contra crianças e adolescentes.

Vivem hoje no Brail 60 milhões de pessoas com menos de 18 anos.  Cada um desses meninos e meninas precisa de condições para desenvolverem-se em segurança, infelizmente nem todas as crianças crescem num ambiente adequado que as possibilite crescer em paz.  Muitas sofrem dentro e fora de suas casas, são vítimas de violência física e psicológica, negligência, abandono, trabalho infantil,  discriminação, abuso e exploração sexual. Faça a sua parte: DENUCIE!

Proteja Brasil

De fácil utilização o aplicativo facilita a denúncia em 3 simples passos, sem te expor e mantendo o sigilo de sua denúncia sempre. O Proteja Brasil a partir do local onde o usuário está, indica telefones e endereços de delegacias especializadas de infância e juventude, conselhos tutelares, varas da infância e organizações que combatem a violência contra a criança e o adolescente.

Para maiores informações sugiro uma visita ao site oficial: – Aplicativo Proteja Brasil

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ