Nos Jogos Olímpicos de Londres de 2012, todas as marcas da P&G mostrarão seu apoio aos atletas. A P&G – Procter and Gamble, aproveitando o ensejo das Olímpiadas de Londres 2012, presta uma linda homenagem às mães dos atletas que participarão do evento e à todas as mães do mundo, ou às mulheres que tenham tido a felicidade de realizar esta tarefa às vezes desafiadora, mas sempre maravilhosa, que é criar e educar uma criança.

obrigado-mae-peg

peg

Esta homenagem é um reconhecimento a tudo que uma mãe faz pelo seu filho, seja ele atleta ou não. O site da P&G expressa isso muito bem, veja abaixo o excerto do texto de homenagem às mães de todo o mundo:

…A mãe.

Porque as mães abrem mão de qualquer coisa para que os sonhos dos filhos se realizem. Elas nos carregam por nove meses e depois continuam nos carregando por toda a vida. Passam por incontáveis sacrifícios para serem muito mais do que amigas carinhosas ou torcedoras apaixonadas . Elas também são nossos despertadores pela manhã, motoristas, lavadeiras, passadeiras, além de cozinheiras na hora do café da manhã, almoço e jantar.”…

obrigado-mae-procter-gamble

…”Apoiar as mães significa ajudar-las na tarefa mais importante: criar filhos sadios e fortes. Uma das preocupações principais das mães latino-americanas é fazer com que os filhos pratiquem esportes e assim ficarem longe dos vícios. Porem, não sempre as escolas tem as instalações necessárias para a prática de esportes. É por isso que, por meio da compra das marcas da P&G, como Naturella, Ariel, Downy, Pantene, Duracell, Oral-B, Pampers, H&S e Gillette, foram feitas doações a escolas para proporcionar aos estudantes os espaços para momentos de muito divertimento. Este projeto foi feito no Mexico, Argentina, Chile, Perú, Colombia, Venezuela e no Brasil. Na P&G nos acreditamos que apoiar o esporte na juventude é uma das maneiras de ajudar a tornar realidade o sonho de todas as mães. “….

Parabéns P&G pela iniciativa, parabéns à todas as mães que deram o seu melhor para que seus filhos crescessem fortes, sadios, e para que tivessem uma vida digna e feliz. Obrigada especial à minha bisavó materna, à minha  avó materna e à minha mãe pelo que fizeram por mim!

Página no Facebook: – Obrigado Mãe

Site Oficial: – P&G – Obrigado Mãe

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO