Se você mamãe sempre foi fã do Pequeno Príncipe, já pode se animar porque brevemente poderá apresentar ao seu filhote uma das mais belas obras de que se tem notícia nos últimos 200 anos. Está previsto para meados de Outubro de 2015 a estréia do filme “O Pequeno Príncipe“, romance muito famoso de Antoine de Saint-Exupéry,  publicado em 1943.

É o livro francês mais vendido no mundo, cerca de 80 milhões de exemplares,e também se trata da terceira obra literária mais traduzida no mundo, tendo sido publicado em 160 línguas. Simplesmente sensacional não é?

o-pequeno-principe-estreia-breve

Como habitualmente digo, o livro, na minha opinião, embora seja destinado ao público infantil, creio que aplica-se mais aos adultos. Penso que somente quando atingimos um certo grau de maturidade é que podemos compreender certas frases como:

“Se tu vens, por exemplo, às 4 da tarde, desde às 3 eu começarei ser feliz.”

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”

“O essencial é invisível aos olhos ,e só se pode ver com o coração”

“É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou.”

“Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.”

Apesar de ter esta opinião, também acho que é desde a infância que se deve plantar boas sementes no coração e na alma dos pequeninos, por isso adorei saber que brevemente teremos nos cinemas de todo mundo uma nova versão para o livro “O Pequeno Príncipe”.

O primeiro trailer do filme já foi divulgado e vale dar uma olhadela para se empolgar com o que poderá assistir brevemente no cinema. Da trilha sonora fazem parte a cantora Lily Allen, que canta a bélissima música “Somewhere Only We Know” da banda inglesa Keane.

O filme ‘O Pequeno Príncipe’ tem direção do americano Mark Osborne, o mesmo de Kung Fu Panda. A animação é francesa e conta-nos a história de uma menina que é forçada pela mãe a amadurecer rapidamente, porém seu mundo começa a mudar ao conhecer seu simpático vizinho aviador.

Site Oficial: – Le Petit Prince Film

Gostaram da novidade? Eu adorei e vou aguardar ansiosamente para assistir, até porque eu adoro filmes franceses!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de