‘O Livro das Primeiras Vivências’ (Porto Editora) com ilustrações de Stephen Cartwright,  retrata as primeiras vivências na vida das crianças, a partir das quais se podem retirar ensinamentos e iniciar um diálogo muito interessante com os pequeninos.

As primeiras Vivências
As primeiras Vivências

Temas como primeira ida ao hospital, a primeira visita ao dentista,a chegada do irmãozinho, a mudança de casa, a primeira viagem de avião, a ida ao Jardim da Infnância; e muitas outras situações que a criança mais cedo ou mais tarde, terá que vivenciar em sua vida, são abordados de forma magistral.

‘O Livro das Primeiras Vivências’ é indicado para meninas e meninos a partir dos dois anos e é útil tanto para pais como para educadores de infância; com mum texto simples e de fácil entendimento, permite que crianças que já sabem ler tenham acesso sozinha as explicações de cada situação abordada no livro.

Há muito tempo eu não via um livro tão interessante, e o que mais me chamou atenção para além das lindas ilustrações é o texto de fácil compreensão e super bem explicado. Adorei e como pedagoga indico a leitura não só para crianças, mas também para pais e educadores. 🙂

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de