InícioPais e Filhos - DiversosMães que amam demais

Mães que amam demais

Publicado em

Hoje trazemos mais um livro excepcional e que vale a pena ser lido por mães de todas as idades, falo do livro “Mães que amam demais” do psicólogo Frederico Mattos, onde o autor apresenta o resultado de seus estudos sobre o papel da mãe na formação dos futuros adultos e sua influência no comportamento e na personalidade dos filhos.

Sempre ouvimos dizer que o amor de mãe é é “incondicional”, porém esquecemos de dizer que este amor em excesso pode acabar prejudicando o desenvolvimento do filho.

Mães que amam demais

O psicólogo Frederico Mattos atendeu centenas de casos de mães que não eram compreendidas pelos filhos, e filhos que não entendiam suas mães. Viu em todas estas relações um grande sofrimento desnecessário.

Ao ler o livro “Mães que amam demais” você vai aprender a ser mais ouvida por seu filho, a se sentir segura em deixá-lo mais livre e até mesmo ser admirada por ele.

Se você realmente ama seu filho, leia este livro e aprenda a amar de verdade! 😉

Saiba mais em: – Frederico Mattos

MAIS POPULARES

Primeira Comunhão – o que é, como e quando acontece

A Primeira Comunhão ou Primeira Eucaristia é o ato religioso da Igreja Católica no...

As 30 melhores brincadeiras antigas para crianças

As brincadeiras antigas para crianças mais famosas eram: amarelinha, bolinha de gude, cantigas de roda, passa anel, roda pião, pipa, ensine à sua criança para brincar.

Jogo da Velha: Saiba as regras e aprenda a jogar

O jogo da velha é um jogo de regras extremamente simples, e que diverte adultos e crianças em qualquer lugar e a qualquer hora do dia. Excelente passatempo!

15 brincadeiras folclóricas que toda criança precisa conhecer

Brincadeiras folclóricas são brincadeiras antigas e são passadas de geração para geração mantendo suas regras básicas de origem.

Últimos Artigos

Filhos e Vida Profissional – Mães que Trabalham Fora

Você tem uma carreira promissora, mas com a chegada dos filhos não sabe como conciliar a sua carreira e a família, os filhos com a sua vida profissional.

Quando devo tirar a mamadeira do meu bebê?

Chega uma hora que é inevitável tirar a mamadeira do seu pequeno bebê. Esta é, no entanto uma tarefa complicada, saiba quando e como deve tirar a mamadeira.

As crianças devem praticar exercícios físicos ou esportes?

Saiba o que é melhor para a criança: Exercícios físicos ou esportes? Você vai perceber que ele vai ficar mais bem disposto além de ter um sono melhor.

As 30 melhores brincadeiras antigas para crianças

As brincadeiras antigas para crianças mais famosas eram: amarelinha, bolinha de gude, cantigas de roda, passa anel, roda pião, pipa, ensine à sua criança para brincar.

Mais artigos relacionados