Hoje trazemos mais um livro excepcional e que vale a pena ser lido por mães de todas as idades, falo do livro “Mães que amam demais” do psicólogo Frederico Mattos, onde o autor apresenta o resultado de seus estudos sobre o papel da mãe na formação dos futuros adultos e sua influência no comportamento e na personalidade dos filhos.

Sempre ouvimos dizer que o amor de mãe é é “incondicional”, porém esquecemos de dizer que este amor em excesso pode acabar prejudicando o desenvolvimento do filho.

Mães que amam demais

O psicólogo Frederico Mattos atendeu centenas de casos de mães que não eram compreendidas pelos filhos, e filhos que não entendiam suas mães. Viu em todas estas relações um grande sofrimento desnecessário.

Ao ler o livro “Mães que amam demais” você vai aprender a ser mais ouvida por seu filho, a se sentir segura em deixá-lo mais livre e até mesmo ser admirada por ele.

Se você realmente ama seu filho, leia este livro e aprenda a amar de verdade! 😉

Saiba mais em: – Frederico Mattos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

2
Deixe um comentário

1 Comentários da discussão
1 Respostas aos comentários
0 Seguidores
 
Comentário mais ativo
Discussão mais ativa
2 Comentários dos autores
  Subscrever  
mais recente mais antigo mais votado
Notificação de
Thalita Thomé

Olá, estou interessada em adquirir um exemplar deste livro, mas ele não está mais sendo vendido. Se vc tiver interesse em vender o seu, meu email é …………..