Quando se tem filho e se pensa em viajar, logo surgem mil coisas na cabeça. Sempre nos perguntamos para onde viajar? Que lugar poderei ir com os meus filhos para que eles também possam se divertir e curtir as férias? Pensando nisso hoje dou-vos a dica de 3 livros que achei excelente e que podem ajudar a mamãe decidir para onde viajar com as crianças.

Os livros abaixo na minha opinião são indicados para pais e mãe que gostam de viajar e que não pretendem excluir a garotada das férias, seja para qual destino for. Para quem supõe que ter filhos é um empecilho para fazer uma viagem ao exterior, certamente irá se surpreender com algumas dicas dadas nos livros abaixo:

101 Viagens com Crianças
101 Viagens com Crianças

* 101 Viagens com Crianças – Editora: Ediouro

Este livro apresenta os melhores roteiros para as crianças se divertirem, seja nas férias ou até mesmo em um final de semana: museus, praias, resorts, hotéis-fazenda, parques de diversões. Lugares de sonho e alegria para passear e descansar com toda a família sem que as crianças se sintam deslocadas e cansadas com o destino de férias.

Guia Fuja de Casa com as Crianças
Guia Fuja de Casa com as Crianças

* Guia Fuja de Casa com as Crianças – Editora: Publifolha

O “Guia Fuja de Casa com as Crianças” é destinado a  passeios e entretenimento em São Paulo e arredores. Com 120 páginas coloridas, esta nova edição estimula adultos e crianças a explorar atrações diferenciadas por uma ótica criativa e turística.

500 Lugares Para Levar Seus Filhos Antes Que Eles Cresçam
500 Lugares Para Levar Seus Filhos Antes Que Eles Cresçam

* Frommer´s 500 Lugares Para Levar Seus Filhos Antes Que Eles Cresçam – Autores:  Holly Hughes e Julie Duchaine – Editora: Alta Books

Este livro  leva você e os seus filhos  ao redor do mundo. São 500 dicas dos  mais emocionantes lugares. Com 40 destinos de viagem inéditos, esta edição está repleta de coisas para ver, fazer e explorar – desde o Painted Desert (Estados Unidos) e as hospedagens subterrâneas de Coober Pedy (na Austrália) até um safári de camelo (na Índia) e o Castelo do Conde Drácula (na Romênia).

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ