InícioFamíliaLivros para Viagem com Crianças

Livros para Viagem com Crianças

Publicado em

Quando se tem filho e se pensa em viajar, logo surgem mil coisas na cabeça. Sempre nos perguntamos para onde viajar? Que lugar poderei ir com os meus filhos para que eles também possam se divertir e curtir as férias? Pensando nisso hoje dou-vos a dica de 3 livros que achei excelente e que podem ajudar a mamãe decidir para onde viajar com as crianças.

Os livros abaixo na minha opinião são indicados para pais e mãe que gostam de viajar e que não pretendem excluir a garotada das férias, seja para qual destino for. Para quem supõe que ter filhos é um empecilho para fazer uma viagem ao exterior, certamente irá se surpreender com algumas dicas dadas nos livros abaixo:

101 Viagens com Crianças
101 Viagens com Crianças

* 101 Viagens com Crianças – Editora: Ediouro

Este livro apresenta os melhores roteiros para as crianças se divertirem, seja nas férias ou até mesmo em um final de semana: museus, praias, resorts, hotéis-fazenda, parques de diversões. Lugares de sonho e alegria para passear e descansar com toda a família sem que as crianças se sintam deslocadas e cansadas com o destino de férias.

Guia Fuja de Casa com as Crianças
Guia Fuja de Casa com as Crianças

* Guia Fuja de Casa com as Crianças – Editora: Publifolha

O “Guia Fuja de Casa com as Crianças” é destinado a  passeios e entretenimento em São Paulo e arredores. Com 120 páginas coloridas, esta nova edição estimula adultos e crianças a explorar atrações diferenciadas por uma ótica criativa e turística.

500 Lugares Para Levar Seus Filhos Antes Que Eles Cresçam
500 Lugares Para Levar Seus Filhos Antes Que Eles Cresçam

* Frommer´s 500 Lugares Para Levar Seus Filhos Antes Que Eles Cresçam – Autores:  Holly Hughes e Julie Duchaine – Editora: Alta Books

Este livro  leva você e os seus filhos  ao redor do mundo. São 500 dicas dos  mais emocionantes lugares. Com 40 destinos de viagem inéditos, esta edição está repleta de coisas para ver, fazer e explorar – desde o Painted Desert (Estados Unidos) e as hospedagens subterrâneas de Coober Pedy (na Austrália) até um safári de camelo (na Índia) e o Castelo do Conde Drácula (na Romênia).

 

MAIS POPULARES

Primeira Comunhão – o que é, como e quando acontece

A Primeira Comunhão ou Primeira Eucaristia é o ato religioso da Igreja Católica no...

As 30 melhores brincadeiras antigas para crianças

As brincadeiras antigas para crianças mais famosas eram: amarelinha, bolinha de gude, cantigas de roda, passa anel, roda pião, pipa, ensine à sua criança para brincar.

Jogo da Velha: Saiba as regras e aprenda a jogar

O jogo da velha é um jogo de regras extremamente simples, e que diverte adultos e crianças em qualquer lugar e a qualquer hora do dia. Excelente passatempo!

15 brincadeiras folclóricas que toda criança precisa conhecer

Brincadeiras folclóricas são brincadeiras antigas e são passadas de geração para geração mantendo suas regras básicas de origem.

Últimos Artigos

Filhos e Vida Profissional – Mães que Trabalham Fora

Você tem uma carreira promissora, mas com a chegada dos filhos não sabe como conciliar a sua carreira e a família, os filhos com a sua vida profissional.

Quando devo tirar a mamadeira do meu bebê?

Chega uma hora que é inevitável tirar a mamadeira do seu pequeno bebê. Esta é, no entanto uma tarefa complicada, saiba quando e como deve tirar a mamadeira.

As crianças devem praticar exercícios físicos ou esportes?

Saiba o que é melhor para a criança: Exercícios físicos ou esportes? Você vai perceber que ele vai ficar mais bem disposto além de ter um sono melhor.

As 30 melhores brincadeiras antigas para crianças

As brincadeiras antigas para crianças mais famosas eram: amarelinha, bolinha de gude, cantigas de roda, passa anel, roda pião, pipa, ensine à sua criança para brincar.

Mais artigos relacionados