Como sempre digo, a leitura é um hábito que deve ser cultivado na infância, só assim a criança aprende a ter interesse pelos livros, a gostar das histórias, das imagens e de partilhar o que aprende. É através do hábito da leitura que a criança ‘abre o seu horizonte’ e passa a conhecer coisas diferentes do seu cotidiano, passa a cultivar seus próprios sonhos, e aprende que a imaginação é um campo vasto para que se crie coisas boas e positivas, que podem ser trazidas para o mundo real.

Hoje venho vos falar acerca de três livros que conheci e achei interessante para presentear no Natal, é um presente útil,  a criança quase sempre adora, e você estará contribuindo para o desenvolvimento intelectual do seu filho, sobrinho, primo, ou afilhado! 🙂



“A Minha Primeira Biblioteca – Palavras”

São 10 livros de cartão, embalados de forma divertida em uma torre, ideais para ajudar as crianças na aprendizagem das primeiras palavras e conceitos. Cada livro contém ilustrações fofas e coloridas, com legendas simples, que captam a atenção das crianças.

 

Como Funciona o Pai Natal!

O que você sabe sobre o Pai Natal? Como é que ele sabe o que queremos receber no Natal? Como consegue entregar os presentes todos? E o Pai Natal  depois do Natal? Há muitas outras perguntas que poderíamos fazer. Este espetacular livro pop-up responde a algumas delas de forma divertida e inteligente.

As Mais Belas Histórias de Princesas

 São 16 contos de princesas, bruxas, castelos e países distantes, que vão encher o teu mundo de magia. Um mundo mágico que toda criança irá querer partilhar e continuar a ler sempre que possível. Sonhar faz bem a alma e isso pode começar na infância.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de