Livro - Ela disse, Ele disse - Thalita Rebouças

Thalita Rebouças é uma jovem escritora com mais de 10 livros publicados, dentre ele “Traição entre amigas”, “Tudo por um namorado”, “Fala sério, mãe”; que fazem grande sucesso entre os adolescentes, porque abordam temas relacionados ao universo teen. “Ela disse, Ele disse” (Ed.Rocco) é o mais recentemente lançamento da autora Thalita Rebouças, e o livro é um romance, onde alternando as vozes de Rosa e Leo,  ambos adolescentes de 14 anos, novos no mesmo colégio, mostra como meninos e meninas podem sentir as mesmas coisas, mas pensar e agirem de modo muito diferente.

No livro estão presentes temas como bullying, respeito às regras, amizade e a relação entre pais e filhos. A narrativa se desenrola revelando, com bom humor, mostra os sonhos e angústias de meninos e meninas diante de cada situação, com direito trechos divertidissimos originados pela difícil comunicação entre os sexos feminino e masculino.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

2 COMENTÁRIOS

    • Olá Marta,
      Muito obrigada pelo seu comentário.
      O livro é ideal para jovens, mas também para jovens senhoras que tenham enfrentado ou ainda enfrentam problemas de relacionamentos com as suas mães. Para algumas filhas trata-se de uma relação fácil e muita afinidade, para outras filhas uma relação de dor e tentativa de conquista do amor materno até mesmo qdo a têm mais idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira o seu comentário!
Insira o seu Nome