InícioPais e Filhos - DiversosLivro - Como Viajar com Seus Filhos Sem Enlouquecer

Livro – Como Viajar com Seus Filhos Sem Enlouquecer

Publicado em

O livro “Crianças a Bordo – Como Viajar com Seus Filhos Sem Enlouquecer” de Patricia Papp (Ed. Pulp),  é um guia que irá auxiliar  pais e mães a organizar a rotina de uma viagem em seus mais variados estilos. Patricia Papp dá excelentes dicas sobre a a escolha dos destinos mais adequados para cada idade, o que levar na mala, kit-básico de sobrevivência longe de casa, informações sobre atendimento especial em voos, reservas de hotéis, farmácia básica, atividades para fazer dentro do avião, rotina com bebês e crianças pequenas e muitos outros detalhes para tornar inesquecível uma viagem em família.

como viajar com seus filhos sem enlouquecer
Livro “Crianças a Bordo – Como Viajar com Seus Filhos Sem Enlouquecer”

O texto é  leve, divertido e o conteúdo extremamente útil fazem dele um sucesso para quem gosta de viajar e pretende colocar o pé na estrada com a criançada. O livro tem formato pocket e cerca de 100 páginas.Patricia Papp, a autora, sempre viajou muito com os pais para lugares distantes, foi guia de grupos para a Disney, morou em Nova York, explorou as Américas, Europa, Ásia e África de carro, trem e avião.Foi na volta de uma viagem de 30 dias com toda a família e os filhos Luiza (1 ano) e do Pedro (6 anos) para a Tailândia e Dubai, que resolveu dividir com outras mães a sua experiência.

Boa viagem! 🙂

MAIS POPULARES

Primeira Comunhão – o que é, como e quando acontece

A Primeira Comunhão ou Primeira Eucaristia é o ato religioso da Igreja Católica no...

As 30 melhores brincadeiras antigas para crianças

As brincadeiras antigas para crianças mais famosas eram: amarelinha, bolinha de gude, cantigas de roda, passa anel, roda pião, pipa, ensine à sua criança para brincar.

Jogo da Velha: Saiba as regras e aprenda a jogar

O jogo da velha é um jogo de regras extremamente simples, e que diverte adultos e crianças em qualquer lugar e a qualquer hora do dia. Excelente passatempo!

15 brincadeiras folclóricas que toda criança precisa conhecer

Brincadeiras folclóricas são brincadeiras antigas e são passadas de geração para geração mantendo suas regras básicas de origem.

Últimos Artigos

Filhos e Vida Profissional – Mães que Trabalham Fora

Você tem uma carreira promissora, mas com a chegada dos filhos não sabe como conciliar a sua carreira e a família, os filhos com a sua vida profissional.

Quando devo tirar a mamadeira do meu bebê?

Chega uma hora que é inevitável tirar a mamadeira do seu pequeno bebê. Esta é, no entanto uma tarefa complicada, saiba quando e como deve tirar a mamadeira.

As crianças devem praticar exercícios físicos ou esportes?

Saiba o que é melhor para a criança: Exercícios físicos ou esportes? Você vai perceber que ele vai ficar mais bem disposto além de ter um sono melhor.

As 30 melhores brincadeiras antigas para crianças

As brincadeiras antigas para crianças mais famosas eram: amarelinha, bolinha de gude, cantigas de roda, passa anel, roda pião, pipa, ensine à sua criança para brincar.

Mais artigos relacionados