InícioFilhos e FilhasLivro - As Mães de Chico Xavier

Livro – As Mães de Chico Xavier

Publicado em

Antes de começar este artigo deixo claro que não há aqui nenhuma conotação religiosa ou qualquer incentivo faccioso. Já li dezenas de livros do Chico Xavier e já obtive respostas para muitas das minhas indagações interiores, assisti o filme ‘As Mães de Chico Xavier’ e agora ao ver o livro achei que devia falar sobre ele.

O filme ‘As Mães de Chico Xavier’ (Ed. Intervidas)  mostra-nos diversas situações de mães que perderam seus filhos (ou não) e o livro ‘As mães de Chico Xavier’ registra toda a emoção do filme. Organizado por Saulo Gomes, “o repórter do Chico Xavier”, com textos de Ana Karla Dubiela, a obra traz textos de grandes autores sobre temas delicados e tocantes: a morte, o aborto, o suicídio e as drogas.

Livro - As Mães de Chico Xavier

‘As mães de Chico Xavier‘ expõe mais do que imagens, retratos de emoções; mais do que personagens, seres humanos; mais do que roteiros, histórias de amor.

Muitas mães que lerem este livro conseguirão se identificar em muitas passagens, e quizá consigam através dele encontrar um incentivo para continuar a sua vida e superar a grande dor da perda de um filho. Boa leitura à todas e que este livro vos possa levar um pouco de alento ao coração e alma.

* Este artigo é apenas denotativo e não tem nenhuma conotação religiosa, portanto comentários contra (ou a favor) desta ou daquela religião serão deletados.

MAIS POPULARES

Primeira Comunhão – o que é, como e quando acontece

A Primeira Comunhão ou Primeira Eucaristia é o ato religioso da Igreja Católica no...

As 30 melhores brincadeiras antigas para crianças

As brincadeiras antigas para crianças mais famosas eram: amarelinha, bolinha de gude, cantigas de roda, passa anel, roda pião, pipa, ensine à sua criança para brincar.

Jogo da Velha: Saiba as regras e aprenda a jogar

O jogo da velha é um jogo de regras extremamente simples, e que diverte adultos e crianças em qualquer lugar e a qualquer hora do dia. Excelente passatempo!

15 brincadeiras folclóricas que toda criança precisa conhecer

Brincadeiras folclóricas são brincadeiras antigas e são passadas de geração para geração mantendo suas regras básicas de origem.

Últimos Artigos

Filhos e Vida Profissional – Mães que Trabalham Fora

Você tem uma carreira promissora, mas com a chegada dos filhos não sabe como conciliar a sua carreira e a família, os filhos com a sua vida profissional.

Quando devo tirar a mamadeira do meu bebê?

Chega uma hora que é inevitável tirar a mamadeira do seu pequeno bebê. Esta é, no entanto uma tarefa complicada, saiba quando e como deve tirar a mamadeira.

As crianças devem praticar exercícios físicos ou esportes?

Saiba o que é melhor para a criança: Exercícios físicos ou esportes? Você vai perceber que ele vai ficar mais bem disposto além de ter um sono melhor.

As 30 melhores brincadeiras antigas para crianças

As brincadeiras antigas para crianças mais famosas eram: amarelinha, bolinha de gude, cantigas de roda, passa anel, roda pião, pipa, ensine à sua criança para brincar.

Mais artigos relacionados