Antes de começar este artigo deixo claro que não há aqui nenhuma conotação religiosa ou qualquer incentivo faccioso. Já li dezenas de livros do Chico Xavier e já obtive respostas para muitas das minhas indagações interiores, assisti o filme ‘As Mães de Chico Xavier’ e agora ao ver o livro achei que devia falar sobre ele.

O filme ‘As Mães de Chico Xavier’ (Ed. Intervidas)  mostra-nos diversas situações de mães que perderam seus filhos (ou não) e o livro ‘As mães de Chico Xavier’ registra toda a emoção do filme. Organizado por Saulo Gomes, “o repórter do Chico Xavier”, com textos de Ana Karla Dubiela, a obra traz textos de grandes autores sobre temas delicados e tocantes: a morte, o aborto, o suicídio e as drogas.

Livro - As Mães de Chico Xavier

‘As mães de Chico Xavier‘ expõe mais do que imagens, retratos de emoções; mais do que personagens, seres humanos; mais do que roteiros, histórias de amor.

Muitas mães que lerem este livro conseguirão se identificar em muitas passagens, e quizá consigam através dele encontrar um incentivo para continuar a sua vida e superar a grande dor da perda de um filho. Boa leitura à todas e que este livro vos possa levar um pouco de alento ao coração e alma.

* Este artigo é apenas denotativo e não tem nenhuma conotação religiosa, portanto comentários contra (ou a favor) desta ou daquela religião serão deletados.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO