Este post é uma informação para as nossas leitoras relativamente a muitos links que haviamos postado em alguns posts antigos. O Bigmãe tenta sempre trazer para as mamães informações relevantes relacionadas ao universo materno, educação infantil, ações desenvolvidas no âmbito de divulgação de diversas campanhas e indicações de sites que podem acrescentar uma mais valia à vida de todas vocês.

Ocorre que o nosso blog, o Bigmãe existe desde o dia 25 de Junho de 2009, temos mais de 1.000 posts publicados, e alguns dos artigos que publicamos e algumas ações que divulgamos já não mais existem.

links-inexistentes

É pena porque se tomamos a iniciativa de divulga-los é porque sem dúvida alguma eram uma mais valia, mas a vida é assim, muitos projetos de grandes profissionais na área de saúde, educação, e psicologia já não existem mais; e por isso vocês ao acessarem algum post já não terão mais acesso ao sites deles; porque o site deles já não existe mais.

Em respeito ao trabalho desenvolvido por cada um deles, bem como a amizade que ainda nos une a muitos deles, os posts aqui permanecerão com a informação sobre o que faziam. A todos os amigos e profissionais que de alguma forma fizeram e fazem parte do nosso Bigmãe, o nosso bem haja e o nosso eterno muito obrigada. Se algum dia retornarem aos vossos projetos teremos imenso gosto em voltar a ajudar a divulgar. 🙂

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de