InícioPais e Filhos - DiversosLinks e Sites Inexistentes

Links e Sites Inexistentes

Publicado em

Este post é uma informação para as nossas leitoras relativamente a muitos links que haviamos postado em alguns posts antigos. O Bigmãe tenta sempre trazer para as mamães informações relevantes relacionadas ao universo materno, educação infantil, ações desenvolvidas no âmbito de divulgação de diversas campanhas e indicações de sites que podem acrescentar uma mais valia à vida de todas vocês.

Ocorre que o nosso blog, o Bigmãe existe desde o dia 25 de Junho de 2009, temos mais de 1.000 posts publicados, e alguns dos artigos que publicamos e algumas ações que divulgamos já não mais existem.

links-inexistentes

É pena porque se tomamos a iniciativa de divulga-los é porque sem dúvida alguma eram uma mais valia, mas a vida é assim, muitos projetos de grandes profissionais na área de saúde, educação, e psicologia já não existem mais; e por isso vocês ao acessarem algum post já não terão mais acesso ao sites deles; porque o site deles já não existe mais.

Em respeito ao trabalho desenvolvido por cada um deles, bem como a amizade que ainda nos une a muitos deles, os posts aqui permanecerão com a informação sobre o que faziam. A todos os amigos e profissionais que de alguma forma fizeram e fazem parte do nosso Bigmãe, o nosso bem haja e o nosso eterno muito obrigada. Se algum dia retornarem aos vossos projetos teremos imenso gosto em voltar a ajudar a divulgar. 🙂

 

MAIS POPULARES

Primeira Comunhão – o que é, como e quando acontece

A Primeira Comunhão ou Primeira Eucaristia é o ato religioso da Igreja Católica no...

As 30 melhores brincadeiras antigas para crianças

As brincadeiras antigas para crianças mais famosas eram: amarelinha, bolinha de gude, cantigas de roda, passa anel, roda pião, pipa, ensine à sua criança para brincar.

Jogo da Velha: Saiba as regras e aprenda a jogar

O jogo da velha é um jogo de regras extremamente simples, e que diverte adultos e crianças em qualquer lugar e a qualquer hora do dia. Excelente passatempo!

15 brincadeiras folclóricas que toda criança precisa conhecer

Brincadeiras folclóricas são brincadeiras antigas e são passadas de geração para geração mantendo suas regras básicas de origem.

Últimos Artigos

Filhos e Vida Profissional – Mães que Trabalham Fora

Você tem uma carreira promissora, mas com a chegada dos filhos não sabe como conciliar a sua carreira e a família, os filhos com a sua vida profissional.

Quando devo tirar a mamadeira do meu bebê?

Chega uma hora que é inevitável tirar a mamadeira do seu pequeno bebê. Esta é, no entanto uma tarefa complicada, saiba quando e como deve tirar a mamadeira.

As crianças devem praticar exercícios físicos ou esportes?

Saiba o que é melhor para a criança: Exercícios físicos ou esportes? Você vai perceber que ele vai ficar mais bem disposto além de ter um sono melhor.

As 30 melhores brincadeiras antigas para crianças

As brincadeiras antigas para crianças mais famosas eram: amarelinha, bolinha de gude, cantigas de roda, passa anel, roda pião, pipa, ensine à sua criança para brincar.

Mais artigos relacionados