Antigamente nossos pais nos educavam intuitivamente e seguindo as regras e parâmetros normais para aquelas décadas, onde a criança devia ter limites e cumprir com os seus deveres. Muitas pessoas acham que era uma forma errada de educar, outras acham que era a forma certa, não entrarei aqui nesta questão; porém tenho plena certeza de que hoje em dia os pais tem muitas “ferramentas” a disposição para aprender a lidar com seus filhos e dar-lhes uma educação mais aberta, porém muito mais racional e mais coesa.

É lendo que se aprende, isso vale para a criança e para o adulto. Felizmente as novas tecnologias e a internet trouxe a possibilidade de se ter acesso a livros, revistas, manuais, guias que podem ser uma mais valia na educação das crianças. Hoje em dias desculpas como eu “não sabia”, “nunca tinha ouvido falar”, “na minha época era diferente”, já não valem mais; quem quer procura saber! 😉

Guias para a Educação Infantil e Jovens

É o caso dos Guias para a Educação infantil que se encontram disponíveis no site Educar para Crescer, onde o internauta terá acesso à guias sobre temas como educação infantil e educação para jovens.

Guias para a Educação Infantil e Jovens

Para ter acesso clique nos links abaixo:

– Guia da Educação infantil

– Guia da Educação em Família

– Guia da Educação para Jovens

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de