Mais de um milhão e duzentas mil adolescentes ficam grávidas anualmente, sem a orientação e o conhecimento necessários para agir corretamente nessas circunstâncias. Porque isso acontece? Falta de diálogo dentro de casa, falta de orientação? Pode ser que neste livro você encontre a resposta.

O livroGravidez na Adolescência: Ai, Como Eu Sofri por Te Amar” (Editora Rosa Dos Tempos) da ginecologista Dra. Albertina Duarte, coordenadora do Programa de Atendimento Integral à Saúde do Adolescente do Sistema Unificado e Descentralizado de Saúde – SUDS-SP; esclarece questões gravidez na adolescência, menstruação, sexualidade, Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis; e não só.

Gravidez na Adolescência - Dra. Albertina Duarte

Em “Gravidez na Adolescência: Ai, Como Eu Sofri por Te Amar”, numa linguagem educativa e bem-humorada, Dra. Albertina Duarte, coloca disponível aos pais, adolescentes, professores e profissionais de saúde, toda sua experiência e profissionalismo de décadas de atuação  na área médica.

Tenho certeza de que este livro será uma grande ajuda para as adolescentes grávidas e para as mães destas adolescentes que muitas vezes não sabem como agir  neste momento!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

1
Deixe um comentário

1 Comentários da discussão
0 Respostas aos comentários
0 Seguidores
 
Comentário mais ativo
Discussão mais ativa
1 Comentários dos autores
  Subscrever  
mais recente mais antigo mais votado
Notificação de
Nantes

Como fazer para trazer para minha cidade, Londrina – Paraná, o projeto “Casa do Adolescente”?