Excepcionalmente hoje o Big Mãe vem convida-los a assistir uma linda história com desenhos de papel o Kamishibai. No mês de Maio de 2010 a a Fundação Japão iniciou apresentações de Kamishibai, narração de estórias com desenhos em papel, em japonês e em português; e a  primeira estória contada foi “A bruxa que foi comida”.

Esta mesma estória será reapresentada especialmente pela Cia. Ópera na Mala, no dia 18 de novembro de 2010. Destinada ao público infantil com narração somente em português, acontecerá em duas sessões, às 10h00 e  11h00.

“A bruxa que foi comida”  é uma estória em que um aprendiz de monge vai a montanha pegar castanhas e encontra uma senhora dizendo ser a sua tia. Quando ele vai a casa dela, ele percebe que a senhora não é o que diz ser…

A Cia Ópera na Mala nasceu em 1998 realizando performances e espetáculos voltados ao público infantil, tornando-se referência no segmento, fazendo apresentações pelo Brasil, Suíça, Áustria e Itália. Em 2007, o grupo recebeu o Prêmio Femsa, melhor trilha sonora pela peça “Raimundo e a Menor Banda do Mundo”.

O grupo tem se apresentado desde 1998 pelas unidades do Sesc da capital e interior, casas de cultura e projetos como Caravana Paulista de Teatro, Mosaico Teatral, Mostra de Teatro de bonecos do Sesi, Recreio nas Férias, CEUS, entre outros.

Cris Miguel é atriz, acordeonista, cantora e dançarina.   Sergio Serrano é ator, músico, artista plástico, designer gráfico e autor de histórias para crianças.
Cris Miguel é atriz, acordeonista, cantora e dançarina. Sergio Serrano é ator, músico, artista plástico, designer gráfico e autor de histórias para crianças.
“A Bruxa que foi comida”

Kamishibai: “A Bruxa que foi comida”, com Cia. Ópera na Mala
Data: 18 de novembro de 2010 (quinta-feira)
Horário: 10h e 11h
Duração: 20 minutos
Narração: somente em português
Censura: 5 a 12 anos

Local: Espaço Cultural Fundação Japão
Av. Paulista, 37- 1º andar – Paraíso

É necessário fazer inscrição prévia com envio de nome e telefone de contato para o e-mail info@fjsp.org.br

Entrada Gratuita
Capacidade: 60 lugares

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de