A Liga Portuguesa Contra a Sida (LPCS) convida-o(a) a estar presente no dia 28 de Novembro de 2012, pelas 18h30, na inauguração da Exposição Solidária “100 Contra a Sida”, na Fundação Champalimaud, em Lisboa (Portugal).

A exposição solidária conta com a participação de diversas figuras do mundo das artes, que se associam à causa e expõem peças de pintura, escultura, artes plásticas e moda com o objetivo de angariar fundos para a unidade móvel de rastreios da LPCS “Saúde+Perto”.

Estarão presentes artistas de renome nestas várias áreas como: Paula Rego, Eduardo Nery, João Cutileiro, Anna Westerlund, Ana Salazar, José António Tenente, Luís Buchinho, Joana Vasconcellos e Rita Guerra, entre outros.

Revendo-se na Estratégia da Organização das Nações Unidas para 2011-2015: “Getting to Zero” – zero novas infeções, zero pessoas discriminadas e zero mortes relacionadas com a infecção VIH, a LPCS pretende associar-se a esta mensagem realizando mais uma Exposição Solidária, desta vez sob o mote “100 Sida” – 100 artistas contra a Sida.

“100 Contra a Sida” decorre entre os dias 28 de Novembro e 2 de Dezembro de 2012. A entrada é gratuita.

Fonte: Grupo GCI

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de