Educar os filhos é uma tarefa única e exclusiva dos pais, e não da avó, da babá ou da escola.  “É Claro que Eu Amo Você…Agora Vá Para o Seu Quarto!”da psicóloga Diane Levy (Ed. Fundamento) mostra aos pais que não importa quanto tempo você fique com o seu filho, o que importa é o que você faz com este tempo ao lado dele.

A responsabilidade dos pais é proprocionar aos filhos apoio emocional para que eles se tornem adultos independentes e que possam trilhar um caminho de auto-disciplina, para tanto é preciso amor e imposição de limites.

No livro “É Claro que Eu Amo Você…Agora Vá Para o Seu Quarto!” os pais aprenderão que é possível pai e mãe chegarem em um consenso quando divergem relativamente sobre como educar os filhos. Além disso também aprenderão como não cair nas armadilhas das crianças, como ajudar a lidar com a frustração, superar problemas de sono e alimentação, lidar com filhos adolescentes, e essencialmente como criar adultos sãos, seguros, determinados, e felizes!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

1
Deixe um comentário

1 Comentários da discussão
0 Respostas aos comentários
0 Seguidores
 
Comentário mais ativo
Discussão mais ativa
1 Comentários dos autores
  Subscrever  
mais recente mais antigo mais votado
Notificação de

Olá!
Gosto do seu blog. Adorei este artigo. Estou a começar o meu blog e vou abordar temas relacionados com pais e filhos. Já sou sua seguidora. 🙂