Todo papai e toda mamãe, de primeira viagem, ou não, têm muitas dúvidas sobre como lidar com o novo membro da família. Aliados aos sentimentos de amor, carinho e vontade de proteger aquela criatura tão pequenina, surgem as dúvidas, os receios, as inseguranças e perguntas como: E agora o que fazer?

O livro ‘E agora o que fazer? Difícil Arte de Criar os Filhos’ (Agora Editora)  foi escrito pelo pediatra Leonardo Posternak e pela terapeuta familiar Magdalena Ramos, que presenciam esta realidade em seu cotidiano profissional há anos.

E agora o que fazer? Difícil Arte de Criar os Filhos

Desta experiência profissional, nasceu a idéia de se unirem para escrevem este livro que traz dicas e orientações claras e de bom senso para inúmeras situações – desde explicar como é o desenvolvimento psicoemocional dos primeiros três anos de vida e as características de cada fase até o brincar e a escolaridade, passando por todos os pequenos problemas do dia-a-dia de uma criança.

Ao todos são cerca de 250 páginas repletas de informações úteis para papais e mamães! Mais um livro que deve fazer parte da sua biblioteca materna! 😉

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ