Nós mulheres vivemos numa época onde a beleza estereotipada e sem características próprias tem sido década após década incutida em nossa mente através de revistas, televisão, marcas de cosméticos, grifes famosas, etc. Alguns padrões de beleza nos são impostos e quando nem sequer nos aproximamos deste padrão, surge a nossa frustração interna e a a nossa auto estima vai lá embaixo.

Por isso, Dove quer chegar a cada mulher, demonstrando, de uma forma próxima, que a beleza existe em todas, e que a perfeição é ficcionada e, muitas vezes, deturpada pelos meios. Através do Projeto pela Auto Estima, pretende incentivá-las a desenvolver uma relação positiva com a beleza, e a campanha no facebook I LIKE ME é mais uma forma original de o conseguir.

Dove - Projeto pela Auto Estima I LIKE ME

Neste sentido, a marca lança novo desafio a todas as mulheres, incentivando-as a mostrar ao mundo o quanto se sentem bem e bonitas, na sua pele – I LIKE ME.

I LIKE ME é uma campanha digital promovida pela marca, que pretende que o maior número de fãs Dove no facebook – https://www.facebook.com/DovePortugal?fref=ts – coloque o Badge I LIKE ME na sua fotografia de perfil, mostrando que gostam de si. Posteriormente o objetivo é incentivar todas as mulheres a enviar essas mesmas fotografias de perfil com o badge para dove@view.pt para que a marca consiga construir um enorme álbum I LIKE ME.

A imagem da aplicação encontra-se em: DovePortugal

Ajude-nos a divulgar esta causa e a aumentar a auto estima das mulheres! Lembre-se: Antes de gostar dos outros, goste de si!

Fonte: Grupo GCI Braamcamp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ