Um tributo às vovós contemporâneas. Elas, que antigamente eram consideradas mamães com açúcar, hoje desempenham papel fundamental, desde a chegada do neto até a educação do dia-a-dia da garotada.  Esse perfil de mulher evoluiu, são antenadas e jovens. E com esse avanço chega também a necessidade de reciclar seus conhecimentos, valores e como ajudar a nora ou a filha que precisam voltar ao trabalho, após o nascimento do neto (a).

“Eu brinco que as vovós atuais estão tão modernas que o tricô é feito pelo Wii, aquele videogame que é febre atualmente”,  diz Keila Cristiuma, diretora da marca Sempre Materna.

Uma boa dica para esse público é o Clube da Vovó Sempre Materna. Um encontro descontraído, com a meta de formar a avó do século XXI, com duração de quatro horas. O curso oferece todos os detalhes necessários para que ela assuma seu novo status com louvor, além de um mergulho para descobrir as maravilhas da maternidade em tempos tão modernos, recordar os momentos inesquecíveis da gestação de seus filhos e surpreenderem-se com os avanços da medicina, da indústria e, principalmente, com as emoções sem fim que estão por vir.

Entre a programação, temas interessantes serão abordados, por exemplo, como ajudar a filha ou a nora no pós-parto? Primeiros socorros, massagem, audição e linguagem. Todo o desenvolvimento do bebê ( dentes, andar, tirar fraldas). Educação e limites para as crianças.

Duração: 4 horas.

Informações, preço e inscrições pelo telefone: (11) 3881-9716

ou pelo e-mail: cursos@semprematerna.com.br.

Site: www.semprematerna.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de