Não posso deixar de divulgar esta ação de doação de alimentos. É a minha demonstração de solidariedade ao povo português que enfrenta uma grave crise ecônomica e que neste momento de dificuldade precisa do apoio de todos nós. Se você não puder colaborar, ao menos ajude-nos a divulgar esta campanha entre os seus amigos.

A CrescerBem, Associação de Apoio no Domicílio ao recém-nascido, apoia bebés de famílias com fragilidades socioeconómicas, psicológicas, de pais adolescentes e padrões de relação disfuncional (maus tratos, toxicodependência, alcoolismo).

Dia 7 de Julho de 2012, a CrescerBem vai organizar um Banco Alimentar: “Esta iniciativa permite-nos ajudar as famílias que estão com necessidades alimentares. Sabemos de famílias que vivem em situações muito precárias, em que nem a mãe, nem o bebé têm a devida alimentação para que possam viver sem problemas de saúde”, explica Isabel Soares dos Santos, Presidente da CrescerBem.

A entrega dos bens alimentares é feita pelas 20 voluntárias da CrescerBem que prestam ajuda no domicílio.

LOJAS MINIPREÇO:

Dia 7 de Julho de 2012
Das 09h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00

Loja Arco do Cego – Rua d. Estefânia, 195
Loja Alcântara – Rua dos Lusíadas, 59
Loja de Algés – Av. Bombeiros Voluntários, 52
Loja da Rua Alexandre Herculano, 43

Para ajudar, basta doar uma parte das suas compras à CrescerBem.

A Associação CrescerBem atua em 2 vertentes:

1 – Entrega de bens, após levantamento das famílias mais necessitadas (realizado pelo Serviço Social do Hospital D. Estefânia e do Hospital de Santa Marta);

2 – Apoio domiciliário semanal com o objectivo de promover autonomia nos cuidados básicos do bebé (fornecer roupa, fraldas, apoio na confecção dos alimentos, apoio na gestão do orçamento familiar).

Fonte: Creative Press

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de