Já era tempo de surgir uma alternativa para os desconfortáveis absorventes íntimos que nós mulheres utilizamos há muitas décadas, por isso Mariana Betioli, responsável pela produção e comercialização do MissCup no Brasil, traz uma excelente novidade para as mulheres brasileiras. Trata-se do primeiro coletor menstrual brasileiro, o MissCup, prático, higiênico, confortável e altamente protetor.

coletor-menstrual-da-misscupO MissCup é uma alternativa ecológica ao absorvente íntimo e já é utilizado na Europa, Estados Unidos e Canadá. Você deve estar se perguntando – Mas o que vem a ser este coletor menstrual e como é utilizado? Pois nas linhas abaixo o Bigmae.com irá lhes apresentar este produto inovador que irá revolucionar definitivamente a vida da mulher brasileira.

* A mulher brasileira, é ativa, trabalha fora, estuda, cuida dos filhos, cuida da casa, é moderna,  antenada com as novidades e gosta de se cuidar, por isso nada melhor e mais atual do que utilizar o coletor menstrual em vez dos desconfortáveis absorventes íntimos, ou então dos chatinhos absorventes internos que sempre nos deixam tão inseguras.

* O MissCup foi criado com um conceito firmado em um tripé que levou em conta sustentabilidade, economia e praticidade. Durante sua vida fértil, uma mulher se desfaz, em média, de 10 mil absorventes ou tampões internos, o que equivale a aproximadamente 100 quilos de lixo gerado. Todo esse descarte pode ser evitado com a utilização do MissCup.

Misscup - Coletor Menstrual
Misscup – Coletor Menstrual

* Produzido 100% em silicone medicinal, é hipoalergênico e, ao contrário dos absorventes comuns, não interfere na umidade natural da vagina.

* A questão higiênica é outro fator a ser considerado: como não há proliferação de bactérias enquanto o sangue não entra em contato com o ar, ele não exala odores.

* Como utilizar o coletor menstrual MissCup?

– É muito fácil e simples de utilizar, para além de oferecer total proteção e conforto. Com apenas um pouquinho de prática toda mulher conseguirá colocá-lo e tirá-lo em segundos, tal como com um absorvente interno.

– O MissCup deve ser inserido dobrado na vagina, como mostram as imagens que ilustram este post.

– Sua flexibilidade permite que ele se abra e se molde perfeitamente ao corpo.

– Depois de 8 a12 horas, dependendo do fluxo, é só retirá-lo e enxaguar.

Tamanhos A e B

O MissCup vem nos tamanhos A e B. Para que tem mais de 30 anos ou tem filhos recomenda-se o uso do tamanho A. Para mulheres com menos de 30 e sem filhos é indicado o tamanho B.

Se você adorou a idéia, é muito fácil adquirir, e pode ser entregue em todo o Brasil,  veja abaixo os contactos:

Serviço
Miss Cup – www.misscup.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

1
Deixe um comentário

1 Comentários da discussão
0 Respostas aos comentários
0 Seguidores
 
Comentário mais ativo
Discussão mais ativa
1 Comentários dos autores
  Subscrever  
mais recente mais antigo mais votado
Notificação de
Priscila

Parabéns pelo post.
Tenho um Misscup e adoro.
Não vivo mais sem meu copinho, só uso ele.
Vale cada centavo.
Bjs