Quem habitualmente lê o meu blog, sabe que sempre que posso divulgo ações de solidariedade ao próximo, por isso hoje após ouvir uma reportagem na Rádio Bandeirantes, onde o Datena entrevistava o Sr. Kaká Ferreira presidente da Anjos da Noite, decidi ajudar a divulgar o trabalho deles. Se você não puder colaborar de alguma forma, ao menos tome conhecimento do trabalho deles e ajude-nos a divulgar, e quem sabe assim conseguiremos salvar algumas vidas neste inverno rigoroso que São paulo tem enfrentado na última semana.

O Grupo Anjos da Noite é composto por pessoas de todas as idades que voluntariamente doam, além do seu tempo, alimentos, roupas, agasalhos, calçados, cobertores e principalmente amor. O grupo existe desde 22 de agosto de 1989 e atuam em São Paulo nas regiões: Bresser, Pátio do Colégio e 25 de março. Em média são distribuidas de 800 refeições por sábado aos moradores de rua da região central de São Paulo. Este gesto de amor tem grande valor aos mroadores de rua que nada tem na vida e que não podem contar com o apoio de praticamente ninguém.

Qualquer um de nós pode colaborar sendo voluntário ou fazendo a doação de alimentos não perecíveis e material de limpeza; ou contribuindo com uma doação financeira. Para ser voluntário do Grupo Anjos da Noite não há necessidade de experiência, apenas a vontade de amar ao próximo.

O Grupo Anjos da Noite funciona somente aos sábados.
Das 07h30min até as 14hs – Preparo do jantar na sede;
Das 18hs até as 22hs – Condicionamento do jantar em marmitex, em nossa na sede.

Quem quiser ajudar pode entrar em contacto através dos meios abaixo citados:

Site Oficial: – Anjos da Noite

No Facebook: – Anjos da Noite

Endereço:
Rua José Teixeira da Silva, 15 – Parque das Paineiras
CEP 03694-140 – São Paulo – SP
E-mail: anjos@anjosdanoite.org.br
Telefones: (011) 8160-8407 / 2280-4587

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

4
Deixe um comentário

3 Comentários da discussão
1 Respostas aos comentários
0 Seguidores
 
Comentário mais ativo
Discussão mais ativa
3 Comentários dos autores
  Subscrever  
mais recente mais antigo mais votado
Notificação de
Lucas Andrews

O nome dele é Fernando Felgar, tem 31 anos e faz 4 anos que está desaparecido,é loiro tem olhos azuis e também uma tatuagem na perna direita e uma deusa debixo do braço esquerdo.
fone: …………….

Lucas Andrews

Olá, tudo bom ? Gostaria de saber se vocês andam pelo centro se SP entregando comida as pessoas,pois, tenho um parente desaparecido e talvez vocês poderiam ajudar. Obrigado.

roger barbosa de araujo

vi a reportager no programa a liga, achei muito bacana a ação de vcs,lindo mesmo,,,me emocionei,vendo aquelas pessoas,sendo k tenho um irmão que tem problemas com droga,deve ta numa situação parecida,minha mãe k sofre com isso,ja deu muito trabalho para nós irmaos,,faz 3 anos k esta desaparecido,tem problemas com a justiça,,sá k a minha mae nem dorme direito faz tempo,,mãe é mãe… gostaria que por gentileza se conheçerem ele la no centro ,ficaria contente se me comunicasse,pois saberia que derepente esta vivo,,,o nome dele é renato,,tem 30 anos,,tem uma tatuagem no peito ,,escrito lucia..e no braço mariana,nome da filha dele,,se… Ler mais »