Se tem uma coisa que todas as meninas adoram é andar bem vestidas, com acessórios e na moda. Isso é claro que inclui a bijuteria. Elas passam horas escolhendo modelos nas lojas e gastam toda a mesada. E já que elas adoram bijuterias, porque não ensinar ou colocá-las em um curso para que elas mesmas aprendam a fazer as peças. Assim elas mantêm o estoque próprio de bijuterias com novidades e ainda podem ganhar dinheiro vendendo as peças que elas mesmas fizeram para as colegas da escola.

Elas podem aprender a fazer brincos, pulseiras e cordões com miçangas e nylon. Além de ser um ótimo passatempo, ela também aprende a soltar a imaginação e quem sabe descobrir uma profissão muito rentável para o futuro.

Fazer bijuterias é uma questão apenas de soltar a imaginação, já que existe no mercado diversas opções de miçangas, vidrilhos e o que mais você imaginar que dê para transformar em um brinco ou colar. E o melhor de tudo é que ela pode fazer uma peça única, com o estilo dela, sem parecer que foi comprada.

E como certamente ela fará sucesso entre as amigas, nada melhor do que você incentivá-la para poder aprender mais e fazer bijuterias para vender entre as amigas no colégio. Nada impede, que mesmo tão jovem assim ela comece a se interessar por algo que possa se transformar em uma renda para ela.

Afinal de contas, nada melhor do que ver a sua filha ganhando dinheiro com o próprio esforço do que ter que todo mês financiar as compras de bijuterias delas. É uma terapia em todos os sentidos.

E com tantos materiais e cursos disponíveis atualmente, tem bijuterias que nem parecem que são bijuterias, mas sim lindas jóias. É uma maneira divertida de fazer com que ela aprenda a ser responsável, lidar com o dinheiro que ganha e certamente como o gastará e a cumprir os prazos e as vontades das futuras clientes.  😉

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de