Sempre que posso divulgo aqui no Bigmãe.com ações de solidariedade, desta vez trago informações sobre campanha de solidariedade NÓS, da modalfa. Pelo sexto ano consecutivo, a marca vem ajudar causas que contribuem para a melhoria das condições de vida das famílias e promete fazer do Natal uma celebração ainda mais feliz.

Nos últimos cinco anos, com o apoio de muitos portugueses, a campanha de solidariedade NÓS, da modalfa, somou mais de 1,3 milhões de euros e ajudou a formar muitos milhares de sorrisos.

Neste Natal, a modalfa lança uma nova campanha de solidariedade NÓS, com os cachecóis solidários, apelando à mobilização de todos os portugueses, através da compra de um cachecol. Este ano o Nós tem como objetivo apoiar o projeto Casa do Gil, da Fundação do Gil.

A Casa do Gil é o primeiro centro de acolhimento temporário, em Portugal, para a infância, com cuidados pós-hospitalares. Neste âmbito, o objetivo desta campanha é contribuir e ajudar na reinserção social de crianças hospitalizadas, que já tiveram alta clínica, mas cuja situação social precisa de acompanhamento especializado a nível de enfermagem, reeducação familiar, condições habitacionais, ativação de redes de apoio social e de reestruturação dos seus projetos de vida.

Abraçando esta causa e durante a quadra natalícia, a modalfa lança uma nova coleção de cachecóis de várias cores (gama para adulto e para criança, com gorro), com o custo unitário de 5€. Por cada cachecol vendido, 2€ revertem para a campanha NÓS – Casa do Gil. Ao oferecer um presente a quem mais gosta, está a ajudar quem mais precisa.

Através da compra de um cachecol, todos os Portugueses podem ajudar este projeto.

Este ano, NÓS precisamos de si para divulgar esta iniciativa, para que mais portugueses ofereçam neste Natal o cachecol NÓS a quem mais gostam e ajudem o projeto Casa do Gil.

Junte-se a Nós. Faça do Natal uma festa solidária e festeje com todos NÓS.

Fonte: Grupo GCI

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de