Sempre que posso divulgo aqui no Big Mãe entidades, Ong’s, ou associações que contribuam para que este mundo em que vivemos se torne um pouco melhor. Quando se trata de criança minha atenção é ainda maior, e hoje vou falar de uma ONg que tem uma nobre missão: A Casa do Zezinho.

A Casa do Zezinho como eu disse acima é uma entidade não governamental com 3.200m² de área construida, localizada entre os bairros Capão Redondo, Parque  Santo Antônio e Jardim Ângela, na zona Sul da cidade de São Paulo. A Casa abre um espaço de ação e de realizações para todas crianças e jovens do bairro. O projeto atende 1.200 Zezinhos entre 6 e 21 anos, que frequentam escolas públicas da região.

A Casa do Zezinho tem como missão criar condições, por meio da educação, da arte e da cultura, para que crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social e baixa renda possam superar as limitações impostas pelo meio em que vivem, conquistando autonomia de pensamento e de ação para poderem escolher e trilhar seus próprios caminhos de vida. Como eu disse uma verdadeira nobre missão.

A Casa do Zezinho - Uma nobre missão!

As pessoas físicas ou jurídicas podem ajudar colaborando com trabalho voluntário, roupas, mantimentos, brinquedos, material escolar e agasalhos ou mesmo contribuindo em dinheiro. Sugiro uma visita ao site pra que você possa conhcer um pouco mais da história deste lindo projeto:

A Casa do Zezinho

Associação Educacional e Assistencial Casa do Zezinho | Tel: (11) 5512 – 0878
Rua Anália Dolácio Albino, 30 | CEP 05854–020 | Parque Maria Helena | São Paulo | SP

Fonte: Divulgação do Site A Casa do Zezinho

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

  Subscrever  
Notificação de