Simpatias para Engravidar

Gostou deste Post?

Atendendo a pedidos de muitas leitoras, o Bigmae.com fez um apanhado geral sobre as simpatias para engravidar mais conhecidas e que tem sido passada de geração para geração através de muitas décadas.Acreditar ou não, não se põe em causa neste texto. Nossas avós, nossas mães muitas vezes se valiam de simpatias para curar uma doença, para prosperidade, para afastar olho-gordo, para vender uma casa, para conquistar um namorado, etc. O certo é que os anos se passaram mas ainda hoje muitas mulheres recorrem a simpatias para engravidar.

Ninguém pode garantir que estas simpatias sejam infáliveis, mas o que conta é a fé e a esperança de cada uma em conseguir realizar o pedido feito no momento da realização da simpatia, seja ela para qual finalidade for, saúde, amor, prosperidade ou gravidez.

- Para São Cosme e Damião
Vá a uma igreja acenda uma vela de 7 dias para São Cosme e Damião. Peça com fé para engravidar. Compre um pacote de balas e coloque duas balas embaixo de uma árvore em um jardim e ofereça à São Cosme e Damião. As demais balas que ficarem no pacote devem ser dadas à crianças carentes.

- Santa Maria
Durante a semana da lua cheia, por 7 dias seguidos, vá a uma igreja, todos dias no mesmo horário reze um terço e acenda uma vela dourada e peça a Santa Maria para engravidar. Se a vela se apagar durante a oração, deverá ser substituida por uma vela nova.

- Sapatinho e Árvore
Compre dois pares de sapatinhos, sendo um rosa e o outro azul. Encha-os de balas, vá a um jardim e pendure numa árvore. Peça à São Cosme e Damião que atenda o seu pedido.

- Agradecimento aos antepassados
Mande rezar 16 missas para as avós e bisavós, tanto maternas quanto paternas. Agradeça à eles, pois você é descendente deles, peça à Jesus que assim como seus bisavós e avós deram continuidade ao nome da família, você e seu marido também desejam dar e formarem uma família verdadeira e unida.

- Nossa Senhora Aparecida
Todos os dias no mesmo horário, ajoelhe-se em frente a imagem de N. Sra. Aparecida, escreva num papel branco seu desejo de ser mãe, coloque este papel debaixo da imagem da santa, e reze um terço em agradecimento pela benção que receberá de ser mãe.

- Santo António:

1- Pegue um pedaço de papel virgem e escreva o nome do mês que gostaria de engravidar. Pegue este papel, dobre e coloque aos pés de uma imagem de Santo Antônio. Todas manhãs reze um Pai Nosso, uma Ave Maria, um Credo e mentalize o mês que você quer engravidar.

2- Compre um par de sapatinhos rosa ou azul, compre uma imagem pequena de Santo Antônio e (juntamente com o sapatinho) deixe no altar da igreja mais próxima da sua casa. Neste dia você deve ter tempo para sentar-se na igreja e orar, reze um terço e peça ao santo que atenda o seu pedido de ser mãe.

3- Compre duas chupetas, uma rosa e outra azul, compre duas fitas (uma azul e outra rosa) com cerca de 50 cm cada uma. Amarre as duas chupetas juntas com as duas fitas, e deixe no altar de uma igreja juntamente com uma imagem pequena de Santo Antônio e um papel branco escrito o seu desejo de ser mãe. Reze 13 Ave Maria e 13 Pai Nossos em intenção à Santo António.

Boa sorte à todas! :)



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*


− 3 = seis