Simba Safari de São Paulo

Gostou deste Post?

Sem idéias de onde ir para passear com as crianças? Que tal fazer um safári em plena cidade de São Paulo? Se você acha que é impossível é porque ainda não conhece o Zôo Safári, antigo Simba Safári. É um dos mais divertidos e educativos programas para a família toda entrar em contato com a natureza. Tudo isso diretamente de dentro do carro, sem perigo algum.

O Zôo Safári é igual a um zoológico, com a diferença que não há jaulas ou grades que separam os animais dos visitantes, eles ficam soltos pelo Zôo Safári e os visitantes podem vê-los tranquilamente e e em segurança. E para quem acha isso perigoso, não se assuste, pois tudo isso é feito dentro do carro da família. Basta seguir as instruções do Zôo Safári e tudo será uma verdadeira aventura.

Os animais do Zôo Safári são poucos e totalmente acostumados com a presença dos visitantes. É por esse motivo que a maioria deles vai até o veículo das pessoas normalmente e até gostam dos carinhos e da presença das pessoas. Mas é claro que com tanto animal a solta, você precisa de alguns cuidados.

O Zôo Safári tem regras especificas, como quando vai se visitar a área dos macacos. Aqui é expressamente proibido abrir os vidros do carro, já que os macacos são rápidos e podem roubar algum objeto do visitante.
Outro aviso do Zôo Safári é para que os visitantes respeitem os animais, nem sempre eles estão com vontade de se aproximar do carro ou de posar para fotos. É decepcionante, mas eles não estão ali somente para isso. E quando for alimentar lembre-se de que é melhor comprar a ração oferecida na bilheteria do que dar guloseimas; a saúde dos animais do Zôo Safári agradece.

Se você tem veiculo próprio, prefira fazer o passeio com ele ao invés de ir com a van do Zôo Safári; é muito melhor e mais proveitoso já que você é quem vai estipular o tempo que passará no local. O percurso total do Zôo Safári pode durar 1 hora ou um pouco mais, no site do Zôo Safári é possível encontrar todas as informações relativas a horário e preços, bem como as normas a serem seguidas para que a sua visita seja perfeita! :)

Tenho certeza de que será um linda experiência para você e para seus filhos!



Gostou deste Post?

Comentários

  1. andreia diz:

    Na verdade não tenho um comentario sim uma pergunta . Quem não tem carro não exixte uma possibilidade de ir ao simba safari?

  2. Julia diz:

    Oi Andreia, vim responder a sua pergunta.
    Existe, sim, a possibilidade de visitar o local para essas pessoas que não tem um carro. Existem carros, ou melhor, piruas, proprias do Safari que levam voce, a diverção tambem é garantida pode apostar!

  3. RIKELME diz:

    AMO LEVAR MEU FILHO E ESPOZA NESSES LUGARES E MEU FILHO AMA.GOSTARIA MUITO DE CONHECER ESTE MAS TENHO MEDO DE IR E ME PERDER PORQUE NUNCA FUI PARA SAO PAULO E NA MIDIA SÓ MOISTRA VIOLENCIA.

  4. Enzo Gutierres diz:

    Nossa o simba safari é muito louco, de tanto que é legal eu ja fui 3 vezes.
    E no dia 17/09/10 eu vou com a minha escola COEDUP DE PEDERNEIRAS na sexta-feira agente vai sair as 4h da manha da escola porque tem 5 horas de viagem e só vai voltar as 11 da noite VAI SER MUUUUITOOO LOOOOUCOOO

    • Maria Rita diz:

      Eu também estou ansiosa para ir ao simba safari, vamos também com a escola COEDUP no dia 17/09/10, VAI ser muito legal o meu irmão Chrystian e minha mãe também irão. Depois conto como foi. Mas tenho certeza vai ser muiiiiiiiiiiiitooooo legal!!!!!!

  5. Lívia diz:

    Eu nunca fui no Simba Safari e eu, minha mãe, meu pai e minha irmã estamos para ir. Eu visitei o site e vi, em um vídeo, que alguns animais ficam presos em jaulas. Não achei nada legal, pois, os melhores animais não podem ficar perto da gente , só os mansos que, para ser sincera, não tem graça nenhuma. Eu gosto do tigres, dos leoes, dos jacarés, os mais perigosos e não posso chegar perto deles. E DISSO EU NÃO GOSTEI !!!!!!!

    • larissa alves diz:

      mais se vc ficar perto deles eles não são treinados então eles sobem em sima do carro e pode amaçar o teto um dia eu vi um video de:Acidente em Safari.

  6. edmilson resck farias diz:

    Estive em São paulo visitando meu filho, ele me levou no simba safari, pois tinha vontade de conhecer, pois a muito ouvia falar, mas fiquei um pouco frustado, pois imagina outra coisa, esta faltando fazer um parque tematico nos espaços em que não existe bichos, no caminho podiam colocar atores caracterizados, comos aldeia indigenas, casa em arvores com personagens, para alegrar a passagem dos visitantes, caçadores, acho que ficaria mais animado, mas gostei de conhecer bichos que não conhecia, faltou a girafa, o elefante, enfim é só uma sugestão, abraços

  7. Rebecka diz:

    Aonde fica o simba safari ?

  8. Marcos José da Silva diz:

    Gostariade saber o valor da entrada…..

  9. alexandre correa reis diz:

    gostaria os bichos do safari mais legal

  10. marcelo diz:

    O atual Zoo Safari é uma tentativa frustrada de recuperar a glória do antigo SIMBA SAFARI, pois os animais ficam presos sim ,principalmente os grandes felinos, coisa que no antigo SIMBA SAFARI os animais ficavam soltos rodeando os veículos, o que dava uma verdadeira sensação de safari.
    O antigo SIMBA SAFARI permitia o contato mais intimo entre os visitantes e os animais ,no qual servia como valvula de escape do stress das grandes cidades.
    Pois os visitantes podiam alimentar e interagir com alguns animais mais dóceis como veados, alguns antilopes, lhamas,macacos e os queridos camelos, ou seja, o antigo objetivo do parque era gerar ganho em qualidade de vida num sentido mais amplo para o paulistano,
    que era permitir um pouco deste contato mais intimo com a natureza sem deixar de lado a saúde e bem estar dos animais e fazendo ainda com que o visitante realmente fizesse algo mais diferente do que visitar 1 zoológico, e que ainda era garantido sair daquele parque com 1 sorriso no rosto de que fez algo realmente diferente como 1 verdadeiro safari.
    Infelizmente tal parque ja não existe mais, e a interação mais intima com os animais e a natureza deixou de existir que era o objetivo principal deste parque que era o orgulho dos paulistanos e desde que o zoo de São Paulo assumiu o local distorcendo o antigo SIMBA SAFARI e querendo convencer de que vamos ver animais soltos.
    Aquilo não passa de 1 zoológico onde se ve os animais com veículos sem praticamente nenhuma interação com os animais e nenhuma sensação de safari ,ou seja, aquilo não é safari coisa nenhuma.

  11. marcelo diz:

    O zoo safari, antigo SIMBA SAFARI, ja foi bom…..bom até demais………agora não passa de 1 zoológico onde se vê os animais de carro….só isso, e mesmo assim muito mal……..
    no zoológicose se vê os animais melhor……
    Agora serve apenas para matar a curiosidade de como grandioso este parque foi….

  12. Juliana diz:

    Há tempos queria ir com meu marido e meu filho para conhecer o Zoo… Fomos neste fim de semana e achei que deixou à desejar. Me pareceu que os animais já estão velhinhos e que o safari poderia sem muito, mas muito melhor, pois os bichos (na maioria) estão presos e é com poucos deles que temos contato ou que vemos de perto. Uma pena, mas… Não deixa de ser um bom passeio para se fazer com a família.

  13. mislaine diz:

    nunca fui tenho vontade de ir. deve ser muito lindooooooooooo;

  14. nayuri diz:

    acho que vou com meu pai no simba neste sabado ,depois sou comentar

  15. carlos diz:

    e se os motoristas atropelarem os animais?? :-(

  16. Amadeu diz:

    Pra falar a verdade é um gasto jogado fora, afinal de Safari não tem nada como o antigo Simba Safari, eu por exemplo na época do Simba ia pelo menos 2 vezes por semana, depois que foi feita essa mudança nem me dei ao trabalho de ir para não ficar nervoso. É isso ai São Paulo ja foi bom para esse tipo de passeio, e o Parque da Agua Branca que nem pequenos animais tem mais. Uma vez no Simba pedi para o rapaz do Jipe de apoio jogar um pedaço de carne sobre o tampão do do otor de meu carro ele relutou mais acabou jogando, o leão mandou a pata em meu tampão que acabou amassado, mas foto ficou linda, valeu a pena…

Deixe o seu Comentário

*

Powered by MVO® - Máquina Vendas Online