Atividades para Crianças

Para criança aprender a fazer sabonetes em casa – A Ciência dos Sabonetes

Para criança aprender a fazer sabonetes em casa – A Ciência dos Sabonetes
5 (100%) 4 votos

Através de brinquedos educativos as crianças aprendem novas atividades que não se restringem somente ao lado lúdico, ou ao passar o tempo. Brinquedos educativos como o próprio nome já diz tem o objetivo de ensinar algo útil às crianças, dar-lhes a conhecer algo inovador e fazer com que elas retenham a informação no seu cognitivo, que poderá ser usada em futuras atividades e brincadeiras.

É o caso dos brinquedos da «Science4You», uma empresa dedicada ao desenvolvimento, produção e comercialização de brinquedos educativos e científicos.

Para criança aprender a fazer sabonetes em casa - A Ciência do Sabonete

Um dos que fazem parte da longa lista de brinquedos educativos da marca é a «A Ciência dos Sabonetes» onde a criança irá aprender a fazer sabonetes em casa. Este brinquedo conta com 3 diferentes experiências científicas e um livro educativo de 36 páginas que abrange diversos aspectos desde a origem, a história e a utilização do sabonete, até a dicas e orientações sobre higiene pessoal.

Perguntas tais como: «Sabes qual a origem dos sabonetes?» «O que é uma substância ou uma mistura,  ou quais os estados físicos da matéria?» serão facilmente compreendidas pelos pequenos através da realização das experiências propostas pelo kit.

O Kit «A Ciência dos Sabonetes» é indicado para faixa etária + 8 anos:

Traz um livro educativo, 1 fragrância de maçã, 2 corantes cosméticos (azul e vermelho), 2 moldes de silicone para sabonetes, base de sabão, espátulas de madeira, um par de luvas de proteção e pipetas de pasteur. Para execução das experiências propostas no kit «A Ciência de Sabonetes» sugere-se o acompanhamento de um adulto.

A «Science4You» possui uma lista de incríveis brinquedos educativos para momentos de diversão, nas mais diversas áreas como Química, Física, Gastronomia, Ecologia… Incentive seu filho ou filha a se tornar um mini cientista!



Deixar 1 Comentário

Captcha