Os melhores parques aquáticos do mundo

Gostou deste Post?

Uma dica para curtir o carnaval juntamente com as crianças. Os parques aquáticos são excelentes opções para passar momentos de lazer e atraem cada vez mais turistas, dado que é tipo de lugar ideal quando se pretende juntar toda a família para se ter umas férias animadas. Seus filhos irão se divertir a valer.

Há várias opções de parques aquáticos no Brasil e no exterior, porém esteja atento a época do ano que irá escolher para visitar, para assim poder desfrutar de dias de sol e calor intenso. O carnaval que se aproxima é uma excelente opção de época para passar momentos divertidos com seus filhos num delicioso parque aquático.

Aqui fica também uma dica de segurança, certifique-se de que o parque que irá escolher oferece todas as condições necessárias para que as crianças possam se divertir com segurança, e nisso incluem-se: Salva-Vidas, Orientadores e Coordenadores nas atividades de lazer que forem propostas e locais apropriados de acordo com a faixa etária ao público que se destina. Tendo dúvidas, a melhor coisa é não correr risco. Para esclarecer tudo isso, é interessante antes de fazer as reservas enviar um email ao parque em questão e solicitar toda informação necessária! ;)

Vejamos abaixo os melhores parques aquáticos do mundo:

Discovery Cove

Discovery Cove ©

1- Discovery Cove Orlando

O primeiro a ser citado é o sensacional Discovery Cove Orlando com mais de 12 mil metros quadrados e repleto de atrações fabulosas como golfinhos, aviário, florestas, cabanas e muito mais. O Discovery Cove faz parte do complexo de parques do Sea World e permite que o turista tenha acesso ao complexo turístico pagando por um bilhete de entrada que lhe dá direito a refeições, bebidas e atrações, exceto o nadar com golfinhos, que é pago a parte.

Site Oficial: – Discovery Cove Orlando

Sea World ©

Sea World ©

2- Sea World Orlando

O Sea World Orlando é famoso mundialmente pelos shows com a baleia orca Shamu. Neste complexo turístico o visitante tem acesso a apresentações com golfinhos,focas, tubarões, enguias e pinguins; e acesso a brinquedos radicais.
Os mais procurados são as montanhas-russas Manta e a Journey to Atlantis, uma montanha-russa aquática, ambientada na cidade perdida de Atlantis.

Site Oficial: – Sea World Orlando

Beach Park - Ceará ©

Beach Park - Ceará ©

3- Aqua Park

O Aqua Park fica no complexo Beach Park, há 15 minutos de Fortaleza no Ceará (Brasil) e tem diversos brinquedos aquáticos como o toboágua com 41 metros de altura, a piscina de ondas, e a torre de 24 metros com sete toboáguas, para além disso tem também cerca de 131 brinquedos no Aqua Circo exclusivos para crianças de até 12 anos.

Site Oficial: – Beach Park

Rio Quente Hot Park

Rio Quente Hot Park ©

4- Rio Quente Hot Park

O Hot Park situado em Goiás (região Centro do Brasil) faz parte do complexo de resorts Rio Quente é o único no Brasil que conta com águas quentes naturais. Tem inserido no complexo turístico o Clubinho da Criança, com brinquedos para bebês e crianças pequenas. Como atrações opcionais e que não fazem parte do preço de entrada, têm passeio de caiaque, tirolesa, arvorismo, rapel, minigolfe, paintball, guerra d’água, e mergulho ecológico.

Site Oficial: – Rio Quente Hot Park

As imagens exibidas neste post pertencem aos sites dos parques aquáticos citados e tem direitos reservados©.


Gostou deste Post?

Deixe o seu Comentário

*

Powered by MVO® - Máquina Vendas Online