GPS – Localizador de Crianças

Gostou deste Post?

Já pensou poder localizar o seu filho em qualquer lugar e assim saber cada passo que ele dá? Ou já pensou em algum dispositivo onde você não corresse o risco de repentinamente se perder do seu pequeno e o vir desaparecer sem saber para onde ele foi? Pois agora você pode usufruir dessa tecnologia com o GPS localizador de crianças. Apesar de ainda não ser o campeão de vendas, o localizador de crianças tem despertado a curiosidade de muitos pais que temem que os pequenos desapareçam.

É um dispositivo que permite que você saiba onde o seu filho está e para onde ele está indo. Mas será que toda essa tecnologia faz bem, tanto para os pais quanto para as crianças? Especialistas dizem que o GPS pode causar uma falta de autonomia das crianças e uma falsa sensação de segurança por parte dos pais. Mas uma coisa é certa, todo pai e mãe ficariam muito mais tranqüilos e seguros sabendo onde o filho está; aquela sensação de perda do filho desaparece com o GPS, já que basta você acionar um botão do celular ou do computador que você sabe exatamente onde o seu filho está.

Cuide da Segurança dos Seus Filhos!

Cuide da Segurança dos Seus Filhos!

Mas deixando de lado essa discussão, o GPS localizador de crianças é um dispositivo que deve ser colocado no bolso ou na mochila das crianças. Ele funciona exatamente como um GPS comum, só que ele permite que você saiba onde uma criança está ao invés de saber que caminho seguir. Os pais então usam um celular, computador ou dispositivo móvel para saber onde estão os filhos. Isso faz com que os pais não precisem ficar o tempo todo telefonando para saber aonde eles se encontram.

Alguns modelos de localizadores de crianças são em formato de relógio, mais discretos e difíceis de serem perdidos ou esquecidos. Outro fator positivo desse modelo é que se alguém tentar arrancar ou tirar o bracelete do seu filho, você automaticamente recebe uma mensagem de texto no celular e fica sabendo que isso aconteceu. Ou seja, não há maneira de se livrar do GPS sem que você saiba.

Esse mecanismo foi produzido por causa do alto número de crianças que desaparecem o ano todo; ele não deve ser usado como um meio de sufocamento do seu filho, mas sim como uma prevenção contra um possível desaparecimento ou qualquer outro mal que ele possa sofrer.

Se você quer sentir-se mais tranquila e seu filho mais seguro acho que vale a pena investir num dispositivo como esse. Pense nisto! :)

Assista o vídeo abaixo e saiba como funciona:



Gostou deste Post?

Comentários

  1. Reis Ribeiro diz:

    ONDE ENCONTRAR ESSES RELOGIOS GPS?

Deixe o seu Comentário

*

MisterWP - Criação de sites e blogues Profissionais em Wordpress