Doe um brinquedo para quem não tem – Campanha da Drogaria São Paulo

Gostou deste Post?

A Drogaria São Paulo, segunda maior rede de drogarias do país com 220 lojas, sempre organiza campanhas de solidariedade e uma delas que está atualmente em andamento é a campanha da doação de brinquedos, com o slogan “Doe um brinquedo para quem não tem”.  Nos  meses  de junho e julho de 2010, a Drogaria São Paulo arrecadou mais de 100 mil brinquedos que foram distribuídos para instituições e creches  nas cidades presentes. Um marco louvável para a Drogaria São Paulo que sempre desenvolve campanhas de solidariedade humana e também campanhas de preservação do planeta (ecológicas).

Doe um brinquedo para quem não tem - Campanha da Drogaria São Paulo

O objetivo da campanha ‘Doe um brinquedo para quem não tem’ é despertar o espírito de solidariedade nas crianças e adultos, doando brinquedos novos e usados, para crianças de centenas de instituições que se cadastram durante a campanha.  Todos os brinquedos recebidos passam por uma triagem antes de serem entregues às instituições e creches. Por isso se você tem algum brinquedo em casa que tal fazer uma doação à quem precisa?

Esta também é uma forma de ensinar ao seu filho que muitas crianças não têm a mesma sorte que ele, e que precisam de ajuda. Assim ele aprende a partilhar, aprende que há crianças que precisam de ajuda, e contribue com um gesto humanitário para o bem do próximo. Interessante não acha?

Participe deixando o seu brinquedo em qualquer loja da Drogaria São Paulo!! :)



Gostou deste Post?

Comentários

  1. Eu estou deste lado do oceano em Portugal e na passada semana fizemos uma seleção geral a todos os brinquedos que temos dos nossos filhos. Tudo o que já não utilizavam: jogos para bébés, tricicolos, bicicletas pequenas, jogos didácticos, etc. foi tudo doado a uma instituição que vai distribuir por familias carenciadas. É importante partilharmos e nisso os meus filhos estão bem ensinados.

Deixe o seu Comentário

*

Powered by MVO® - Máquina Vendas Online